Capítulo 83 (início da segunda temporada)

20 1 33
                                    

Pov: Stalian

Estava indo até a casa de meu pai para o visitar e também fazer algo, que é pegar minhas coisas para ir embora desse inferno.

Sei que meu pai não é muito essas coisas boas, mas mesmo assim eu amo ele, mesmo depois de tudo, só que ele realmente não entende o quanto que eu o amo.

Stalian: olá, pai. - disse abrindo a porta fazendo o mesmo me ver.

Barão: minha querida filha, Stalian! - disse se levantando e indo até mim, mas me desviei pois ele estava bêbado, ele só dá atenção para mim se estiver assim.

Stalian: eu sei que o senhor está bêbado, meu pai. O senhor só me dá atenção se ficar assim.

Barão: mas filha, eu te amo muito!

Stalian: se o senhor me ama então por que o senhor matou minha mãe?! - disse me virando para ele com ódio e o mesmo me olhou assustado.

Barão: filha... Não foi por que eu quis... Me perdoe...

Stalian: se o senhor não quisesse o senhor não teria bebido... - disse olhando para o lado, virando as costas e indo até meu quarto, fazendo o mesmo me seguir.

Barão: o que você vai fazer? - disse e continuei andando o ignorando completamente, mas ele tomou minha frente segurando meus braços com força. - ANDA, O QUE VOCÊ VAI FAZER?!

Stalian: O QUE EU FAÇO DE MELHOR PORRA! VOU SAIR DESSE INFERNO, NUNCA MAIS VER A MERDA DESSA SUA CARA QUE ME ENJOA! - disse gritando e voltei a ir para meu quarto.

Barão: se você sair dessa casa, eu vou...

Stalian: vai me matar se eu sair dessa merda aqui? Vai me estuprar como fez com a filha da minha madrasta? - disse o desafiando, e o mesmo não gostou disso.

Barão: você não me desafie, você tem que me respeitar, eu sou seu pai caralho!

Stalian: se você quisesse ter um pingo de meu respeito não teria feito aquilo com a minha madrasta que eu tanto amava. Ela desapareceu por sua culpa, deixou a filha em suas mãos e você a matou por dentro. - disse olhando para o mesmo, comecei a pegar minhas roupas e colocar em uma mochila.

Barão: eu fiz aquilo por que aquela peste merecia, ela me desrespeitou.

Stalian: só por que ela disse que você é o pior pai do mundo? Ah pai, faça-me o favor! - disse ainda colocando minhas roupas dentro da mochila com a pior raiva possível.

Barão: tudo o que eu faço é para proteger você.

Stalian: tudo como por exemplo mandar os seus capangas matarem o namorado que eu mais amei na vida? Fazer a minha madrasta desaparecer por sua culpa? A minha irmã do meu coração desapareceu por sua culpa, a minha mãe morreu por sua culpa, minha madrasta também desapareceu por SUA culpa. Pra falar a verdade, minha madrasta estava certa em dar um pé na tua bunda! - disse o encarando com ódio, peguei minha mochila com minhas roupas, coloquei nas minhas costas e fui até fora de casa. Mas como sempre, ele tomou minha frente.

Barão: se você sair pela merda dessa porta eu nunca mais vou te considerar como minha filha, ouviu?! - disse com seu rosto aproximado do meu suspirando alto com raiva me fazendo fazer o mesmo.

Stalian: adeus, Barão. - disse e logo passei por ele saindo daquela casa. Finalmente estou livre!

Barão: VOCÊ É UMA DESGRAÇA NA MINHA VIDA! EU NUNCA TE AMEI DE VERDADE SUA PUTA! - disse gritando enquanto estava saindo daquela desgraça.

Stalian: VAI A MERDA! - disse dando o dedo do meio para ele, olhando para frente seguindo meu caminho e sorrindo.

Eu finalmente saí daquela prisão nunca mais irei passar por todo aquele sofrimento do meu passado. Eu juro que vou te encontrar irmã, você fugiu por conta do Barão, mas eu ainda irei te achar, foda-se o quanto difícil vai ser, mas eu juro que irei te achar de um jeito ou de outro. Eu te amo, Cassandra...

Continua...

Babado forte né? O babado mais forte ainda é no futuro, cês vão ver o quanto que é forte essa porra.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now