Capítulo 3 - A Decisão

3.7K 406 44
                                    

Oiiee, amores, voltamos!!! Desculpa a demora pra postar, postaremos o mais rápido que conseguirmos; então, esperamos que gostem, votem e comentem, além de não desistirem da gente.  

Beijosss enormes da K e da G. 😘😘

| Lisa |     

Escondida atrás de um dos carros que estão estacionados nas vagas de estacionamento do hospital, vejo o Sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escondida atrás de um dos carros que estão estacionados nas vagas de estacionamento do hospital, vejo o Sr. Troglodita entrar no carro e bater à porta violentamente, como se a inocente porta tivesse cutucado sua bunda.

"Uma bela bunda por sinal."

Reviro os olhos pro meu pensamento intrometido; vejo o carro dar a partida, saio do meu esconderijo e sigo para a direção oposta que ele segue.

Em meio a cada passada, questiono-me o que será de mim. Meu dinheiro já é praticamente inexiste, o pouco que me resta só dá para uma próxima refeição. Rogando aos céus uma simples solução, ouço meu celular anunciar o recebimento de uma mensagem. Pego-o, leio e sinto meu coração acelerar em esperança.

BUFÊ: Olá, senhorita Miller. Solicitamos sua presença imediata, em proposta de um serviço. Surgiu um imprevisto com uma de nossas garçonetes e necessitamos de sua colaboração, se possível for. Aguardamos sua resposta o mais breve.

De imediato respondo-os confirmando minha presença naquele mesmo instante, não estou em condição de negar serviços e como estou sem lugar para ficar, esse será o melhor meio de tentar algo e esperar um dos abrigos Mary's Place para sem-teto abrir e pelo menos poder passar uma noite nele.

Volto ao hospital, esgueiro-me sem que ninguém me note até o banheiro, olho no espelho e me vejo abatida. Jogo água no rosto, arrumo meu cabelo, troco minha calça que se encontra rasgada e manchada de sangue pelo acidente, limpo a ferida que lateja até a alma e dou uns tapinhas e beliscões nas maçãs do rosto para adquirir um pouco de cor. Saindo da mesma forma que entrei, sigo até o ponto de ônibus e uso o único dinheiro que tenho para pegar o ônibus e ir até o local do serviço.

Chegando lá sou informada que precisam de mim para a preparação da cozinha lavando todos os utensílios que serão usados e serventia das bebidas e comidas no salão durante uma festa acadêmica que se iniciará as 17h. Mesmo sentindo o cansaço e minha perna protestar, aceito de prontidão, e independentemente deles não aumentarem a minha comissão, não posso negar nenhum centavo... Não agora!

 Não agora!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now