Capítulo 15 - Tentando Um "Nós"

3K 311 23
                                    

OOOIIIIEEEE MEUS AMORESSS!!! E pra começar o dia direito, aqui vai mais um capítulo fresquinho. Espero que gostem e, por favor, não esqueçam de comentar e votar. 

(Desculpem-me os erros ortográficos)

Super Beijossss De Luz ❤😘😘


 | Mark |

 | Mark |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inferno!

Eu passei dos limites. Esperei sete dias, a porra de sete dias, e quando enfim consigo me aproximar, eu estrago tudo. Devo estar fora de mim, mesmo, porque não consigo acalmar os meus desejos e vontades quando estou perto dessa garota... Espero ela se acalmar um pouco e me aproximo, mas sem tocá-la.

- Ei, minha Vênus, calma, eu apenas me deixei levar. – ela levanta seu olhar vermelho e vejo as lágrimas ainda caindo livremente.

- Por favor, Mark, saia. – ela pede e então me aproximo mais e levo a mão a centímetros de seu rosto, porém não a toco.

- Posso tocar seu rosto? – pergunto receoso, ela pensa alguns segundos e acena.

Acaricio sua bochecha rosada e logo Lisa pula em mim, me abraçando tão forte, que é impressionante uma pessoa com aparência tão frágil, como ela, possa ter um abraço de urso como esse, mas ao mesmo tempo tão desesperador. É como se esse gesto fosse um pedido silencioso de socorro.

Eu descobriria quem a machucou e mataria. Mataria com tanto gosto que faria cada osso que será quebrado, gritar por socorro.

A aperto contra meu peito, enquanto ela chora soluçando.

- Calma, estou aqui. – digo e ela demora alguns minutos para se acalmar.

- Eu queria ter conseguido. – fala sem me olhar.

- E vai, só precisa de um pouco mais de tempo. – murmuro e lhe dou um selinho.

- Você não vai desistir? – indaga e sorrio.

- Nunca, apesar de estar louco para entrar em suas pernas, eu irei esperar seu tempo. – brinco e ela cora. - E será que um dia vou ganhar sua confiança o bastante para que me conte o que a traumatizou? – indago e a sinto tensa.

- Quando eu estiver preparada. – responde e sorrio internamente; saber que ela pensava em me contar, me confortava, atingindo-me com uma enorme lufada de esperança.

- Esperarei, minha pequena Vênus. – digo e ficamos em silêncio, abraçados, como um só... Era como se com um abraço ela conseguisse me passar sua dor, sua confiança; como se esse gesto fosse o que faltava para me tornar completo e decidido em o que eu quero: conquistar a Lisa para mim, sem chances de fuga ou receios.

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now