Bônus

2.3K 250 47
                                    

|Alessa|

Assim que chego sinto muitos olhos em mim, porém nenhum que eu queira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chego sinto muitos olhos em mim, porém nenhum que eu queira. Nenhum deles é daquele que resolvi lutar por um algo a mais, mas que ultimamente anda me deixando perdida e mais aturdida, do que acreditada; porém, sinto que é ele que o meu coração quer.

Vejo os olhares que o Mark e a Lisa trocam e cochicho no ouvido dela:

- Eu lhe disse que ele ficaria louco para bater o martelo assim que te visse. - no entanto percebo que falei com o vento, menos com ela. Pois a troca de olhares dos dois é tão intensa, que é como se tivessem sido deslocados para outro universo. Empurro-a para que ela vá em direção ao tão cobiçado amor e ela se vai e no mesmo instante quem eu menos quero ver nesse momento, me encara com um olhar voraz.

Dominic Ávila, argh!

Arqueio as sobrancelhas de forma interrogativa e vejo-o passar a língua entre os lábios e isso me irrita pra caramba. E nem vê-lo trajando um paletó e uma camisa social com os dois primeiros botões abertos (em um ar de mafioso), que acaba o deixando, de certa forma, sexy, me faz ter outra reação, além de revirar os olhos e sair do seu campo de visão, indo em busca do meu Romeu.

Após dar a volta em quase todo o salão e não encontrar o Pietro, sinto meu estômago protestar, e quando uma bandeja de Carolina com pasta de gorgonzola e pera passa por mim, vejo como uma chance de saciar minha fome (ou pelo menos tentar, pois par...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após dar a volta em quase todo o salão e não encontrar o Pietro, sinto meu estômago protestar, e quando uma bandeja de Carolina com pasta de gorgonzola e pera passa por mim, vejo como uma chance de saciar minha fome (ou pelo menos tentar, pois parece haver um buraco no meu estômago); intercepto o garçom e pego logo quatro Carolina - duas em cada mão - , e Cristo tem poder! A coisa se desfaz logo na primeira mordida, derretendo em minha boca e me levando a mil e uma maravilhas com o sabor da pasta de cream cheese com o queijo gorgonzola e às peras, que quando misturadas ao sabor da massa de profiterole... Nossa!!! Acontece uma explosão orgasmática em minha boca, que me faz fechar os olhos e gemer de apreciação, no entanto, o meu prazer particular dura até uma voz inconveniente ser ouvida:

- Pelo jeito alguém está vendo estrelas, cuidado para a madame não engordar. - abro meus olhos e dou de cara com um Dominic de olhar enigmático.

- Argh! Se eu engordo ou não, não é da sua conta. - digo já com o meu humor ao avesso, devorando as outras três como se fossem o coração desse puto, disfarçado de bom moço (pros outros, porque para mim é um puto, putasso).

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now