Capítulo 5 - Reencontro

3.6K 403 34
                                    

Mil desculpas pela demora, meus amores. Esperamos que gostem desse mais novo capítulo e não esqueçam de votar e comentar.

Beijosss da K e da G. 😘😘



| Mark 

- Estou indo embora, Ashley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou indo embora, Ashley. – murmuro para minha secretaria que sorri para mim.

Ela era uma boa pessoa e nunca se jogou em cima de mim, alegava que eu não fazia o seu tipo, mas tenho certeza que ela está apaixonada por outro, eu faço o tipo de qualquer mulher.

Dirijo para casa e entro afim de descansar, aquela pirralha que atropelou meu carro não sai dos meus pensamentos; fica como uma bruxa assombrando minha cabeça, me hipnotizando com seus olhos de Vênus.

Quando estou caminhando para as escadas, perdido em meu celular, sinto uma pessoa trombar em meu corpo, olho para a mulher parada e ela levanta o olhar.

Maldita seja, é a pirralha encrenqueira.

Ela me olha branca como um papel e observo sua roupa, e o que destaca em todo o seu corpo é um short completamente curto de Alessa, o que me faz olhar para suas pernas bronzeadas, me tentando a acariciá-las.

Ela me olha branca como um papel e observo sua roupa, e o que destaca em todo o seu corpo é um short completamente curto de Alessa, o que me faz olhar para suas pernas bronzeadas, me tentando a acariciá-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que faz em minha casa? – pergunto rude enquanto observo, descaradamente, seu corpo e ela cora um pouco.

- Eu... Eu... – ela gagueja, me fazendo bufar.

- Fale de uma vez, garota! Como entrou aqui? – pergunto e ela rola os olhos.

Atrevida, gostosa e linda; mas ainda, sim, atrevida.

- Entrei pela porta, por mais onde entraria?! – sorriu debochada.

- Pela janela, se caso fosse uma ladra como parece! – ela não se afeta.

- Ah, Claro! Aí tomaria um banho e colocaria uma roupa em vez de roubar sua casa. Que gênio perspicaz você é, hein?! – diz impertinente e tenho vontade de beijar essa boquinha inteligente dela, mas me controlo. Antes que eu diga algo, minha madrasta aparece na sala.

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora