Capítulo 14 - Os Bilhetes

3.2K 334 50
                                    

Oiiiieeee, aqui vai mais um capítulo fresquinho, espero que gostem e, por favor, não esqueçam de comentar e votar.

(Desde já, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. ❤😘😘)

OBS: escutem a música com a tradução no capítulo. 

~ UMA SEMANA DEPOIS ~

| Lisa |

Há uma semana; há 7 dias; exatamente nesse tempo em que o Mark se tornou meu escudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há uma semana; há 7 dias; exatamente nesse tempo em que o Mark se tornou meu escudo. Desde aquela noite ele se tornou meu anjo da guarda, que sabe dar espaço e sabe vir quando necessário.

Há uma semana, desde aquela manhã (após ter a melhor noite da minha vida, sendo justamente em seus braços), que ele vem, enquanto estou dormindo, e me traz um café da manhã na cama, o colocando ao meu lado no criado mudo e em todos vem acompanhando um bilhete escrito a mão:

PRIMEIRO DIA:

Não se culpe por se permitir. Não há nada de errado em procurar um ombro amigo para se abrir; se doar. Se jogue do penhasco e te prometo que serei eu a estar lá embaixo para aparar sua queda.

P.S.: Saia comigo hoje?! (Claro que como amigos... ou não, se quiser pular no meu colo e galopar feito uma amazona, sinta-se à vontade; mas falando sério... se permita a nos permitir – ah, ser minha amazona também foi sério, caso haja interesse, senão... foi pura brincadeira).

Tenha um bom dia, pequena Vênus, beijos.

E nesse dia eu só sorri. Sorri por ter aquele sentimento bom de que não fui assustadora e que talvez ele é o certo para esse meu caos; porém não me sentia o suficiente para abaixar a guarda e sair com ele. Então eu fiz o que eu faço de melhor: o evitei.

SEGUNDO DIA:

Poxa, achei que tinha sido tão romântico levando um cafezinho da manhã, um bilhete escrito a mão. Mas não! Você fugiu de mim, como um vampiro foge do sol... não se deve lutar contra a porta quando ela já está aberta, Lisa. Quero que entenda que pode existir mil formas de recomeçar, porém todas começam com um primeiro passo; por favor, dê apenas esse um passo.

Beijos, pequena Vênus.

P.S.: Sai comigo hoje?

E mais uma vez eu sorri e fugi. Me senti uma tremenda de uma vaca por nem agradecer a ele pelo café, mas eu não podia ceder... ainda não. Para todo passo ser dado, ele precisa ser estudado e era isso que eu estava fazendo.

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now