Capítulo 22 - Ivy

2.3K 255 34
                                    

Boa noite, suas maravilindas!! Mais um capítulo para vocês que estavam saudosos do Mark e Lisa. Espero que gostem do rumo que esses dois estão tomando e, por favor, não esqueçam de comentar e votar. Desde já, peço mil desculpas pelos erros ortográficos.

Beijos Super Master da Maia <3

| Lisa |

Depois de deixar o Mark visivelmente aturdido de tesão, vou resolver os últimos preparativos; passo na cozinha, vejo se tudo está devidamente em ordem e nas condições pedidas; procuro a Alessa para dizê-la que de fato ela estava certa sobre a reaç...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de deixar o Mark visivelmente aturdido de tesão, vou resolver os últimos preparativos; passo na cozinha, vejo se tudo está devidamente em ordem e nas condições pedidas; procuro a Alessa para dizê-la que de fato ela estava certa sobre a reação do irmão, porém não a acho, e nesse meio percurso encontro a Scarlatti e vou com ela acertar os últimos detalhes sobre a apresentação das crianças, quando o cerimonialista contratado especialmente para o evento me pergunta pela Vic e sou obrigada a ir procurá-la.

Passo no seu escritório, na cozinha, no auditório, em praticamente todas as instalações do andar de baixo, e nada. Então só me resta ir ao andar de cima e ver se ela está em algum dos quartos auxiliando as crianças. Vou entrando e saindo de quartos e nem se quer um vestígio dela. Quando vou entrar em um outro, ouço a voz do Mark, e, inconscientemente, já sinto um sorriso brincar em meus lábios, porém morre assim que ouço sua voz dizer:

- Você é a mais linda de todas que estão lá em baixo. É a princesa que falta no meu castelo. – seu tom é meloso de um jeito que faz meu coração se apertar e minha mente viajar sobre a quem ele possa estar se referindo.

- Não chora, meu anjo, você é uma das pessoas mais importante para mim. – ao ouvir ele dizer isso, meu senso de equilíbrio despenca e, mesmo parada, sou obrigada a procurar apoio firmando minhas mãos na parede.

"E se nesse tempo todo ele sempre teve outra? E se eu fui apenas uma distração?". Minha mente gira com todos os possíveis ses, quando ouço a maior facada que eu poderia ouvir:

- Agora venha aqui e me abrace, já estou morrendo de saudades desse seu aperto... Você será minha para sempre; ninguém irá te tirar de mim, meu amorzinho. Ninguém mais importará a ponto de me fazer te abandonar. – um grande silêncio se faz e posso apostar que eles estão se beijando. E como sou a porra de uma masoquista (só pode ser isso), com as lágrimas rolando dos meus olhos e os mesmos fechados, abro a porta com uma força além do normal e digo:

- Por favor, pelo menos se dignem a se recomporem para que eu possa ver o quão você é um canalha mentiroso, Mark! – praguejo em uma voz que soa como meu coração, totalmente dilacerante. Ouço passos vindo em minha direção e ainda não tenho coragem de abrir os olhos quando ele põe suas mãos em meu rosto e fala:

- Lisa, meu amor, não é nada disso que você está pensando. – ele fala desesperado e na última palavra abro os olhos e o encaro, tenho certeza que devo estar com uma aparência raivosa, pois é assim que minhas palavras saem:

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now