Capítulo 16.2

2.8K 272 45
                                    

VOLTAMOSSSSS!! Como vocês são uns grandes amores, aqui vai a continuação....

Estamos no carro (rumo ao parque Wings Over Washington, precisamente, ao Pier 57 Miners Landing, que fica na parte mais litorânea de Seattle), numa discussão meio cômica sobre ele ir ou não na roda gigante; porém, apesar dele estar relutante, não me darei por vencida e não irei até lá sem ir as alturas...

Estamos no carro (rumo ao parque Wings Over Washington, precisamente, ao Pier 57 Miners Landing, que fica na parte mais litorânea de Seattle), numa discussão meio cômica sobre ele ir ou não na roda gigante; porém, apesar dele estar relutante, não ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Mark, não há acordo! O convite para sair foi meu e iremos, sim, na roda gigante. Não é como se fosse cair lá de cimacom nós dois dentro... a não ser que você seja um velhinho azarado... aí tudo pode ser possível. – ele bufa com meu comentário irônico e vejo que perdeu a vontade de retrucar comigo.

Demora um pouco e chegamos a uma antiga região portuária; ele estaciona numa área privativa, sai do carro, dá a volta e abre a minha porta, ajudando-me a sair; e como ele é um grande filho da mãe com dinheiro, já têm os ingressos em mãos. 

Passamos pela ponte e o vento bate em meus cabelos, junto a maresia do mar que nos brinda com a sua umidade; o que me faz, imediatamente, lembrar da época em que morava no Brasil... cercada de bons momentos com meus pais, onde éramos uma família feliz, sem tragédias para nos marcar... Sou tirada do meu pré-estado melancólico, quando o Mark passa o braço pelos meus ombros e seguimos em direção ao estabelecimento de aparência rústica, com pilastras de madeira esculpidas em formas de animais e quando leio as enormes letras contida nele "Wings Over Washington: A Flying Ride" me animo feito uma criança que acabou de ganhar o primeiro sorvete.

Adentramos ao local e me sinto enfeitiçada com cada detalhe que há nele, vira e mexe sinto os olhos do Mark queimando em mim e quando o olho, ele está esboçando um sorriso apaixonante e um brilho nos olhos que me fazem ficar mais encantada do que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentramos ao local e me sinto enfeitiçada com cada detalhe que há nele, vira e mexe sinto os olhos do Mark queimando em mim e quando o olho, ele está esboçando um sorriso apaixonante e um brilho nos olhos que me fazem ficar mais encantada do que estou; bem diferente do olhar triste e desolado que vi horas atrás.

Subimos uma pequena escada de madeira e fomos a nossa primeira parada: o passeio de voo de realidade virtual. Onde sentamos em poltronas acopladas a uma madeira, afivelamos o sinto e antes da melhor experiência da minha vida começar; Mark aperta minhas mãos e beija minha bochecha, e então a magia acontece: O local onde estamos sentados é desprendido do chão e começamos a flutuar junto as imagens que aparecem no telão... passamos acima das águas do Neah Bay, atravessando cavernas no Cape Lisonjas (enquanto podíamos realmente sentir a bruma em nossos rostos). Voamos sobre o Monte Saint Helens; os campos de tulipas no Vale Skagit sentindo o real aroma das flores e passeando acima de cavalos, como se cavalgássemos juntos a eles. Além de sobrevoar pelas baleias assassinas que estavam a violar fora da água... Tudo em uma experiência de 15 minutos, mas com uma sensação infinita que levarei por toda vida.

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now