Capítulo 20 - O Desjejum

3K 285 54
                                    

OIIIIEEEEE, AMORES DO MEU CORAÇÃO!!! Voltamos... Quem aí tava com saudades??  Please, não me xinguem pela demora de postar, porém aqui está mais um capítulo e creio que vocês gostarão do que a Lisa fará.......... (Pelo menos eu espero que gostem haha) 

Manooo do céu, deixa eu falar com vocês algo que não creio até agora, chegamos a 3.000 leituras e mais de 500 votos, genteeee eu jurava que nem receberia a metade disso!!! Para alguns pode ser apenas mixaria ou sei lá o quê, mas pra mim é estar nas nuvens saber que vocês estão aceitando o Mark e a Lisa. Amo vocês pra caralho, OBRIGADA! Pronto falei. Agora chega de enrolar e devorem o capítulo. 


| Mark |

Ela entra no banheiro me provocando e eu me vejo sorrindo igual um adolescente bobo que acaba de receber o primeiro olhar da crush secreta do colégio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela entra no banheiro me provocando e eu me vejo sorrindo igual um adolescente bobo que acaba de receber o primeiro olhar da crush secreta do colégio. Vou até a sua cama, tiro o lençol melado com as nossas excitações, pois tudo que menos quero agora é que ela fique com vergonha e se retraia ao ver o que os nossos desejos são capazes de fazer. E só para manter a pose de durão saio do quarto batendo a porta, com um sorriso reinando em meus lábios.

É, quem diria... eu que corria tanto do amor, agora me encontro amando.

Vou para o quarto, coloco o lençol no cesto de roupa suja que sei que será retirado ainda hoje e vou tomar um banho, perdido em pensamentos do quão louco foi desde que encontrei a minha Vênus. Tinha tudo para nos detestarmos, mas ela tem algo em si que me dobra; que me deixa entregue e louco para seguir seus passos e tê-la todas as noites grudada ao meu corpo.

Porra, eu ando muito meloso! Foco, Mark, não se torne um marica.

Após terminar o banho e fazer toda a minha higiene matinal, desço as escadas com o intuito de espera-la e encontro a Vic indo para a cozinha e decido segui-la. Sei que lhe devo algumas explicações.

- Bom dia, Vic. – digo passando pela ilha e indo dá-lhe um beijo no rosto.

- Bom dia, Markinho. Quer que lhe faça algo para comer? – indaga como uma mãezona como sempre foi desde que chegou em nossas vidas.

- Hmmm, não Vic, pretendo sair e levar a Lisa para tomar café. – relato meio sem graça sentando-me na bancada e ela me olha com um sorriso no rosto, mas com um olhar intrigado.

- Há algo que queira me falar, Mark? – indaga, como se lesse minha mente.

- Sim... É... – não sei por onde começar, sempre foi assim, nos tribunais eu era o melhor em defender ou por meu ponto de vista as claras, mas quando se tratava de explicar algo que vai além de análises e papeis burocráticos, eu me tornava um desconhecido em terras estranhas. Ela percebendo meu desconforto em como abordar o assunto Lisa, me corta e fala:

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now