Capítulo 35 - Carta na Manga

1.4K 161 11
                                    

~ UM MÊS DEPOIS. ~

| Mark |

- Tem certeza que isso vai dar certo, cara?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tem certeza que isso vai dar certo, cara?

- Meu caro, quem sempre tem os planos ruins, é você; eu sempre sei o que faço. – Dominic diz, recostando-se na poltrona, pondo o tornozelo sobre o joelho esquerdo, com uma das mãos segurando o tornozelo, e a outra apoiando o cotovelo no apoio lateral da poltrona, com o queixo entre o polegar e o indicador, roçando a ponta do queixo. - Todos os documentos que tem nesta pasta é o suficiente, para fazer um belo estrago com esse filho da puta. – ele destila ódio na fala, quando se refere ao Vicente.

Há uma batida na porta e Jimmy a abre.

- Senhor, todos os acionistas já estão na sala de reunião. – ele informa e volta a fechar a porta, saindo de nossas vistas e ditando a minha chance de dar a volta por cima, com glória.

- Tem certeza que não quer que eu der um jeito nisso? – Dominic indaga e, ainda virado para a porta, o respondo:

- Tenho. Quero as coisas mais limpas possíveis, não vou me igualar a ele. Só quero que esteja lá, ao meu lado, sendo o meu porta voz legal.

- Certo. – diz, se colocando ao meu lado; bate no meu ombro e continua: - Vamos, caro amigo, hora do show. – e seguimos rumo a sala de reuniões.

- Senhores, bom dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Senhores, bom dia. – Dominic diz, assim que entra na sala, a minha frente. - Receio que essa reunião é bem imprópria, como todas as outras, levando em conta que o real CEO dela não pode passar por nenhuma delas, por questões de saúde emocional. – ele desanda a falar, parando a frente da mesa em que todos os acionistas estão; e o Vicente o fuzila com raiva, se levantando da cadeira da presidência, batendo as mãos na mesa.

- É mentira! Ele está mentindo! – esbraveja, me fuzilando, e todos os componentes da sala acompanha o seu olhar. - Eu falei a vocês o real motivo; ele estava correndo atrás de um rabo de saia, mostrei as fotos e o vídeo a todos vocês. Além do mais, ele nem devia estar aqui, desde que foi proibido de entrar, após me agredir publicamente. – Vicente tem a audácia de mencionar sobre a Lisa e eu o fuzilo com ódio, cerrando os punhos. Dominic percebe minha ira, e toma a deixa para si, falando:

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now