Capítulo 7 - Enfeitiçado

3.7K 378 29
                                    

Olhaaaaaaa quem voltou!! Então, esperamos que gostem desse capítulo (opaa, lá vem um hot por aí 😏🙈).

| Mark |

Paro no primeiro bar que vejo ao meu nível e peço a bebida mais forte que tiver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Paro no primeiro bar que vejo ao meu nível e peço a bebida mais forte que tiver. Viro doses atrás de doses de um líquido que trava até o meu cérebro, mas nem isso é capaz de tirar dos meus olhos a imagem daquele ser totalmente indefeso; de apagar a fúria que se instalou em mim, de mim mesmo, por ver a Vênus despedaça naquele chão... Estou perdido em meus pensamentos, quando ouço uma voz irritante, porém conhecida, muito próximo do meu ouvido:

- Mark, Mark, quem diria que nos encontraríamos aqui. - diz Susan, o mais próximo de uma ex que já tive e a qual sempre recorro para algumas fodas alucinantes, quando não estou nem um pouco afim de sair à caça. Ela passa as mãos nos meus ombros e encosta seus seios nas minhas costas, os esfregando.

- Olá, Susan. - falo sem a mínima importância, virando mais uma dose do que acho ser vodka temperada com algo a mais.

- Pelo visto tem alguém que não está tendo um dia bom. - indaga, descendo as mãos pelo meu peitoral e arranhando-o por cima da camisa.

Ignorando seu comentário, arranco suas mãos de mim, viro-me para ela, ponho suas mãos para atrás das suas costas segurando-as com uma das minhas mãos; com a outra agarro seus cabelos loiros em baixo da nuca e olhando o seu decote com tesão, chupo seu pescoço e falo em seu ouvido - Quer dar o fora daqui? - olho-a com puro desejo e sentindo meu corpo com a necessidade de liberar toda a tensão do dia, vejo nela a minha oportunidade de extravasar. Pois não existe nada melhor do que um sexo bruto para me deixar mais calmo; com a mente desanuviada, e com ela sempre tenho momentos bons para socar sem fim.

- Hmmmmm, Mark. - ela geme com o meu pedido e levanta uma das suas pernas para roçar sua coxa em meu amiguinho que já está começando a ficar bem animado. Olho para os lados e noto que estamos dando um show particular para o bartender e alguns poucos clientes, já que pelo horário o bar ainda não estar em todo seu pico de movimento. Puxo-a pelos braços, levo-a para o carro. Indo com toda velocidade ao meu flat que fica a um quarteirão da onde estamos. Ela aproveita cada minuto para me provocar. Me olhando com aqueles olhos azuis, exalando todo fogo que sei que tem, ela levanta a saia do seu vestido e tira a calcinha pondo um dedo em si mesma e levando-o até a boca, chupando-o sem tirar os olhos de mim, me deixando louco para parar o carro na rua e ali mesmo foder sua boceta sem nenhuma pena.

Estaciono meu carro de qualquer jeito na garagem, levando-a para o elevador e prensando-a contra a porta logo que se fecha, aperto de leve seu pescoço e assim que aperto o botão para a cobertura agarro-a pela cintura; mordo a parte em amostra do seu decote, coloco um dedo em sua boceta, ela geme e rebola implorado para que eu os mova. Giro o dedão em seu clitóris, ela arqueia o corpo, expondo o seu pescoço para a minha boca e arrasto a língua até ele, chupando e mordendo. Ela puxa meu cabelo, tiro o dedo de dentro dela, sem parar de esfregar o seu clitóris, ela reclama dando um gemido que faz meu pau pulsar nas calças.

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now