Capítulo 18 - Desentendimento

2.5K 272 50
                                    

Boa tarde (quase noite), amores!!! Espero que gostem desse mais novo capítulo (e olha só, não demorei de postar kkkk). Por favor, não esqueçam de votar e comentar o que vocês estão achando da história até agora. 

Beijos, Beijos e Maisssss Beijos. 

| Lisa |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

| Lisa |

Lisa (19:15): Oi... meu celular estava no silencioso e eu não vi a chamada. Desculpa.

Lisa (19:20): Você está aí?

Lisa (19:35): Mark, por que não me responde? Eu não fiz nada de errado, só não vi as ligações.

Lisa (19:45): Você não quer falar comigo, é isso?

Lisa (19:46): Só me desculpa, tá?! Já estou chegando em casa.

Lisa (19:55): Poxa, Mark!! Não faz isso... Fala comigo!

Espero alguma resposta batucando as unhas no verso do celular, totalmente impaciente; olho de cinco em cinco segundos para ver se ele havia respondido, mas nada. Vira e mexe a Vitória me olha desconfiada com um sorrisinho de quem acabou de descobrir que o arco-íris é colorido, e quando estou prestes a tomar o volante de suas mãos e eu mesma dirigir feito piloto de Fórmula 1, o meu celular anuncia o recebimento de mensagem.

Mark (20:01): Estou dirigindo.

E isso foi tudo...

Apenas uma mensagem...

Fria e direta... Sem nenhuma palhaçada ou apelido que tanto amo; e isso faz meu coração quebrar. Recosto a cabeça no vidro do carro e tento lembrar o que fiz para deixa-lo assim e nada me vem à mente. Olho a paisagem corrida proveniente do carro em movimento, e, tomada por uma coragem estranha, sabendo que já estou mesmo encrencada e nada mais pode piorar. Decido pergunta-lo:

Lisa (20:20): Por que você está tão frio assim?

Passa-se 2, 3, 4, 5 minutos e nada, quando me dou por vencida e profundamente desanimada, ele responde:

Mark (20:26): Por que será, hein? Será pelo simples fato de estar indo para casa depois de esperar a minha namorada por quase duas horas sentado na merda de um restaurante e ainda no fim ter que cancelar a reserva e sair com a maior cara de um cachorro abandonado?! Em, Lisa... Será que é por isso?

Largo o celular no meu colo, já que parece queimar em minhas mãos como se fosse brasa recém saída do fogo. Estou duplamente impactada.

Primeiro impacto: ELE ME CHAMOU DE NAMORADA.

Segundo impacto: CARALHO, ESQUECI COMPLETAMENTE DO JANTAR!!!!

Não tenho ação para responder e só rogo aos céus que me ajude a reverter toda essa merda que fiz sem querer. Não era para ter sido assim e muito menos para ter acontecido isso... E ainda mais, eu não posso ser namorada de alguém que nem se quer conhece as minhas feridas e muito menos ser tratada friamente por um primeiro vacilo que tem explicação. Mas sei que no lugar dele eu ficaria igual ou pior...

Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》Where stories live. Discover now