capitulo 7

1.6K 191 41
                                    

Minha cabeça estava apoiada na janela do carro, meus pés balançavam no ritmo da música, meus cabelos agora soltos, dançavam com o vento que batia no meu rosto, eu cantarolava a canção. Sinto meu estômago reclamar quando vejo logo à frente um fast food de hambúrguer, nossa como eu gostaria de tomar um milkshake com fritas.

— Peter Park.— Brinco o chamando.— Eu estou com fome.

Aponto com dedo para onde estava a comida e Peter não reluta em entrar na fila para o drive.

— Comida.— Digo empolgada.

Depois de longos minutos esperando a nossa vez, finalmente ela chegou e eu estava já com água na boca somente de sentir o cheiro.

— Boa noite o que desejam?.— A mulher pergunta no alto-falante.

Peter abaixo o vidro e pede somente batatas fritas, tiro meu sinto e me inclino me apoiando em seu banco tentando chegar mais perto para que a atendente pudesse me ouvir.

— Moça eu quero um hambúrguer completo com bacon e molho supremo, quero fritas grandes  e eu também quero um milkshake de morango com bastante chantilly.

Vejo Peter da um pequeno sorriso que não entendo.

— Perfeito.

A moça diz o preço, Peter diz que vai pagar tudo e nenhum momento recuso essa oferta pelo contrário, me animo muito em ouvir que minha comida será paga.

— Muito gentil.

Tento tocar o queixo de Peter mas ao fazer isso perco o equilíbrio e acabo batendo a testa em sua porta caindo encima dele.

— Aí.— Digo colocando a mão na testa e Peter em risos me levanta.

— Você está bem?.— sua mão está em minha cintura.

— Não ri.— Dou um tapa em seu braço com minha outra mão.

— Deixa eu ver.— Ele pede tirando minha mão e afastando minha franja.

Ele toca suavemente minha testa, seus olhos procuram algum ferimento, fecho os meus olhos sentindo o toque quente de suas mãos quando de repente sinto seu lábios em minha testa, abro meus olhos assustada e me afasto segurando suas mãos.

— O que você tá fazendo?.— O encaro seria.

— É pra sarar.— Ele diz sorrindo.

Solto sua mão e me ajeito novamente em meu lugar, Peter caminha até a próxima janela pegando nosso pedido, paramos no estacionamento para poder comer.

— Nossa isso tá uma delícia.— Digo mordendo um pedaço do meu lanche.

Sou uma mulher feliz e completa agora.

Deixo meu hambúrguer encima de seu painel e vou direto tomar um grande gole do milkshake, tão gelado uma verdadeira delícia. Deixo meu copo e volto para meu hambúrguer mas ao ver a caixa vazia automaticamente me volto para Peter mordendo um enorme pedaço, sem pensar duas vezes meto o tapa em sua mão, ele me olha surpreso.

— Quem mandou você comer meu hambúrguer?.— Pergunto pegando de sua mão.

— Era só um pedacinho.— Ele se explica.

— Se tocar na minha comida de novo eu vou morder você.— Faço cara feia para ele.

Ora onde já se viu, pegar a comida dos outros assim sem pedir, na minha comida ninguém toca.

— Deixa de ser brava mulher.— Ele diz rindo.

Término de comer meu hambúrguer e minhas fritas, Peter volta dirigir em direção a minha casa, não demoro muito a chegar o que eu acho ótimo pois estava começando a ficar enjoada.

Segredos e Desejos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora