Peter/ Capitulo 9

1.6K 187 32
                                    

Me surpreendi quando meu celular tocou e no visor apareceu o número de Morgana, não estava esperando ouvi-la do outro lado da linha com uma voz embriagada, sem pensar duas vezes largo tudo o que eu estava fazendo e vou ao encontro dela.

Não gostei nem um pouco do cuidado do delegado sobre ela, por mas que ela havia me explicado sobre ele ser o namorado de sua amiga, estava pronto para começar uma briga no momento em que ele não estava deixando Morgana vir comigo e ainda duvidou sobre meu caráter, como se eu fosse fazer algum tipo de mal a Morg, eu jamais faria algo perto disto.

Quando finalmente consegui fazer ela entrar no carro, fico impressionado com o quanto Morgana me divertia, ela era uma verdadeira pestinha que não ficava parada, ainda para ajudar ela quis parar para comer. A todo momento sinto que estávamos nós nos provocando, eu só queria agarrar e beijo seus lábios atrevidos, sempre me desafiando.

Eu gosto, como eu gosto de ser desafiado por ela, ainda por Morgana me pintar de um cara doce e inocente.

Depois de ajudá-la vomitar a trouxe para casa, não iria permitir que ela ficasse em qualquer canto a essa altura da noite esperando Gael, que sabe-se lá quando iria voltar para casa, imediatamente a convidei para passar a noite em minha casa, e a mesma aceitou de bom grado o que me surpreendeu, não ser retrucado por ela, deveria estar cansada.

Emprestei uma blusa minha e por Deus ela estava tão deliciosa com minha blusa, eu estava a beira da loucura com essa mulher na minha frente. Quando toquei em sua perna senti um arrepio tão forte que me fez questionar se era real, vejo seus seios ficando endurecido, fiz questão de perguntar se a mesma estava com frio, a resposta dada por Morgana mexeu com minha imaginação, de tal forma que na mesma hora eu fiquei duro.

Eu queria enfiar meu pau totalmente na boca de Morgana quando ele o encarou sem nenhum pudor e depois me olhou nos olhos, o sim e eu iria enlouquecer se ficasse mais um minuto se quer perto dela, por isso decido encerrar nossa noite apenas lhe desejando um "boa noite" cheio de tesao.

Eu fico horas encarando meu teto, me virando na cama na esperança de pegar no sono em algum momento,mas é difícil sabendo que Morgana estava no quarto ao lado do meu.

Ouço o barulho da porta se abrindo e escuto passos no corredor, abro minha porta devagar e vejo ela descendo as escadas nas pontas dos pés, ela procura a cozinha e quando a encontra vai direto na geladeira, pegando um pouco de água e depois come alguns morangos.

Ao que parece Morgana decidi explorar um pouco minha casa, eu sabia que quando ela entrasse na minha biblioteca ficaria encantada com o piano que tinha, eu podia ver seus olhos brilhando assim que ela se senta no banquinho, seus dedos passam suavemente por cima mas sem fazer nenhum barulho, ela vai para minha estante de livros, pegando alguns para ler o título. Ela observa meus retratos de família e antes que ela ache o que eu não desejo no momento eu decido intervir.

— Perdeu o sono?.

Vejo ela dando um pequeno pulo e colocando as mãos no peito que subia e descia.

— Queria tomar água.— Ela diz me encarando.

— E conseguiu achar a cozinha?.— Pergunto com humor.

— Sim!.— Praticamente sussurrou.

Isso foi extremamente sexy eu estava ficando duro novamente.

— E agora está perdida?.— Pergunto com humor.

— Curiosa eu diria, desculpe.Eu vi esse piano e ele me chamou, foi mágico.

Eu sabia que ela gostaria.

— Para cama Morgana.— Digo de um modo sexy e vejo sua pupila dilatar.

— Saiba que eu só vou porque eu estou com sono, não por que você mandou.— Ela passa por mim de nariz empinado.

Confesso que dei uma pequena espiada em sua bunda enquanto subíamos as escadas, minha blusa havia ficado grande nela mas mesmo assim eu podia ver sua calcinha de renda cor preta.

Ela me dá "boa noite " entrando novamente em seu quarto, sem ao menos me dar alguma chance de respondê-la, entro no meu quarto e como a janela estão abertas percebo que o vento está frio, decido perguntar para Morgana se ela gostaria de mais uma coberta. No corredor ouço um pequeno gemido, quase inaudível porém com a fresta da porta podia ver perfeitamente Morgana deitada na cama, e para minha surpresa ou para minha loucura total ela estava se tocando.

Ela mordia os lábios tentando segurar os gemidos, seus seios estavam rígidos e ela parecia molhada pelo barulho que fazia quando seus dedos entravam.

Isso era demais para mim, eu estava a beira de um colapso.

Sem ao menos ter percebido minha mão já estava apertado meu pau por cima da calça de moletom, a cada pequeno gemido baixo que ela dava eu tinha vontade de entrar no quarto e fuder ela sem piedade, não sou nenhum santo, pelo contrário.

— Peter!.

Ela geme meu nome baixo e foi nessa hora que eu perdi totalmente o controle sobre minhas ações e juízo, porra ela estava pensando em mim enquanto se toca, abaixei um pouco minha calça e comecei a me masturba vendo Morgana se tocando, isso era maravilhoso, eu mordia minha mão, me assegurando de que nenhum barulho escapasse, foi uma missão quase impossível pois eu estava perto de gozar.

Não demorou muito para Morgana chegar no ápice de seu prazer e eu fazer o mesmo, parecia um adolescente tarado, observando uma mulher se tocar.

Levanto minhas calças mas não contava que iria esbarrar no vazo, antes que fosse pego com as calças na mão, literalmente, saiu praticamente correndo de volta a meu quarto.

Após me limpar e ter que trocar a cueca, finalmente me jogo na cama fechando os olhos e adormecendo, com o rosto de Morg na minha mente.

🖤🍒🖤🍒🖤🍒

BEIJINHOS PARA HOJE E SÓ E TCHAU TCHAU.
Vocês já sabem né....
Votem e comentem.
Beijinhos dos safados. 🖤

Segredos e Desejos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora