Bônus.🤍

1.3K 142 40
                                    

Ana 🤍

Frozen!.

Cecília me cutuca avisando que era minha vez de entrar na consulta com a doutora, pisco tentando voltar ao eixo e me levanto arrumndo minha bolsa de ombro e indo em direção a sala.

— Quer que eu fique?.— Cecy pergunta arrumando o óculos de grau.

— Não, por favor, entre comigo.— Peço e ela concorda levantando também.

Entramos no consultório cumprimento a doutora Laís, e vou até o banheiro me vestir com a roupa dada pelo hospital, me sento na maca denominada por Morgana de "cadeira da humilhação." Abro minhas pernas enquanto a doutora passava o gel no aparelho, Cecília estava sentada em um banquinha ao meu lado perto da parede olhando fixamente para a tela.

— Vamos lá, vamos ver o pequeno.— A doutora Laís diz encostando o gel gelado na minha pele.— Oh, ali está, um bebê.

Cecília se inclina para ver melhor e eu faço o mesmo me apoiando nos cotovelos.

— Aquele pontinho?.— Cecy pergunta apontando.

— Sim.— A doutora responde.

— Tão pequeno, como um grão.— Ela conclui e eu rio.

— Olá meu pequeno.— Digo ao ver o pontinho na tela.

— Ele está ótimo e você completou 6 semanas, vou passar as vitaminas e algumas instruções, daqui alguns meses vamos poder saber o sexo.

Suspiro aliviada por saber que estava tudo bem.

— Como você sabe essa parte da gestação é um tanto quanto delicada, vamos tomar cuidado, sem esforço exagerados e algumas comidas, nada demais a mesma coisa que você fez durante a gravidez das meninas.— Ela me aconselha me acalmando.

Volto para o banheiro limpando o gel e coloco novamente minhas, arrumo meu cabelo e lavo minhas mãos, quando eu saio Cecília está em pé na porta me esperando com um sorriso enorme.

— Não acredito que você vai ter outro bebezinho.— Ela diz animada.

— Nem eu mesma acredito!.— Digo sincera.

Me despeço da doutora Laís e decidimos ir até o shopping comprar algumas coisinhas para que eu pudesse fazer a surpresa para Aaron, a cada minuto que eu pensava sobre meu coração palpitava fortemente.

— Esse é muito fofo.

Ela mostra um pequeno body azul claro escrito " Eu vim pra somar." Tinha um ursinho fofinho e eu logo me encantei, junto com o body de ursinho eu peguei um sapatinho e uma chupeta.

— Aqui tudo é tão fofinho.— Cecília estava morrendo de amores pela loja.

— Eu queria levar tudo.— Assumo olhando cada belezura.

Depois de compramos tudo que precisávamos decidimos almoço pelo shopping mesmo uma comida japonesa, Cecília ficou me contando um pouco da cultura japonês e sobre os alimentos, me pergunto como ela sabia disso tudo realmente ela era muito inteligente.

— Esse se come assim.— Ele me mostra pegando uma alga e juntando a tigela de arroz com salmão.

— Ah, essa eu sei! James me ensinou quando eu estava em Nova York.— Digo animada e Cecília pisca os longos cílios.

— Bom então, vamos comer.— Ela diz voltando a pegar a alga.

Terminamos de comer e Cecília foi comigo para casa, antes passamos na minha sogra para pegar as meninas, Cecy ficou de olho nas meninas enquanto eu ia tomar um banho e me arrumar aviso para Aaron que hoje iríamos jantar fora.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now