capitulo 8

1.4K 183 42
                                    

Gostaria de dizer que eu aproveitei cada minuto dormindo na cama de rico da casa de Peter, mas cá estou eu olhando para o teto sem conseguir fechar os olhos, contei Carneiro, assisti vídeos que relaxavam mas nada parava minha mente.

Levanto-me devagar, achando um jeito de não fazer nenhum barulho, abro as portas e olho no corredor escuro, procuro as escadas e desço segurando o corrimão, não estava a fim de sair rolando. Olho para todos os lados e vejo um lugar que possivelmente seria a cozinha de Peter.

Abro a porta de sua geladeira encontrando água, pego alguns morangos soltos em pote separado, espero que Peter não se importe. Decido explorar um pouco sua casa, mesmo com pouca luz eu via perfeitamente tudo, encontro uma sala com a porta entre aberta e decido espiar, confesso que sou uma curiosa, empurro devagar a porta temendo que ela fizesse barulho, abro a boca encanta ao ver uma enorme biblioteca e no meio dela um piano.

Meus dedos coçaram para tocar naquela belezura, ele era tão chamativo mas sei que se fizesse isso possivelmente iria acordar Peter caso ele estivesse dormindo. Continuo explorando sua biblioteca, passo os dedos em algum dos livros que está na instante, olho os títulos que me chama muita atenção. Talvez Peter me empreste alguns para eu poder ler.

Na parede havia alguns retratos de Peter e sua família, bem eu suponho ser sua família, tem uma foto de lexi então provavelmente é eles.A outras dele sozinho e ele está um tremendo de um gostoso, eu não vou ser falsa e dizer que ele não é, porque ele é.

— Perdeu o sono?.

A voz grossa e baixa atingi meus ouvidos, um sussurro. Levo um susto que dou um pulo colocando a mão no coração e viro ficando de frente para ele, muito perto por sinal.

— Queria tomar água.— Digo o fitando.

— E conseguiu achar a cozinha?.— Ele pergunta e eu respondo que sim com a cabeça.

— Sim!.— Praticamente sussurro.

— E agora está perdida?.— Ele parecia estar se divertindo com minha cara.

— Curiosa eu diria, desculpe.— Pisco os olhos.— Eu vi esse piano e ele me chamou, foi mágico.

O que eu poderia dizer, realmente foi um chamado.

— Para cama Morgana.— Ele diz de um modo sexy.

— Saiba que eu só vou porque eu estou com sono, não por que você mandou.— Passo por ele empinando o nariz.

Não iria lhe dar esse gostinho de domínio, eu não sou dominada por ninguém.

Subo as escadas com Peter atrás de mim, caminho pelo enorme corredor até achar o quarto em que eu estava.

— Boa noite.— Digo entrando e empurrando a porta mas não ouço ela batendo.

Me jogo na cama e novamente encaro o teto, os pensamentos sujos voltaram, eu simplesmente não conseguia parar minha mente, o meu corpo estava começando a ficar influenciado por meu cérebro, sinto os bicos dos meus seios endurecendo, minha intimidade pulsava, estou molhada.

— Vamos ver.

Digo baixinho e puxo a camisa de Peter um pouco para cima, desço minha mão pela minha pele e coloco-adentro da minha calcinha, sim com certeza,molhada. Sinto um formigamento ao primeiro toque, o rosto de Peter surge em minha mente e isso me faz tocar mais um pouco, pressionando meu clítoris.

Deixo escapar um pequeno gemido, espero que ninguém tenha ouvido, volta a me tocar novamente, aí que saudades do meu amigo, o vibrador. Estou tão molhada, eu apertava meus seios enquanto ousava enfiar meus dedos um pouco mais fundo, isso era tão bom, eu estava com tanto tesão.

— Peter...

Digo baixinho seu nome enquanto enfio dois dedos na minha entrada, eu estava formigando, estava tão fora de mim que comecei a aumentar a velocidade, era bom, eu imaginava tantas coisas em minha mente, posições e gestos.

Fecho os olhos e deixo meus dedos trabalharem, claro que não é a mesma coisa porém dava para quebrar um galho, isso era tão bom.

— Aaa.— Meu gemido de prazer, sufocado pelo meu próprio braço.

Eu cheguei no ápice, gozei pensando em Peter, isso era tão fora de mim.

Preciso urgente transar, penso me levantando e indo até o banheiro.

Ouço um barulho do lado de fora que me assusta, ando cautelosamente até a porta a abrindo, dou uma espiada no corredor e não vejo ninguém, só uma janela aberta, volto para o quarto e me jogo na cama finalmente conseguindo fechar os olhos.

🍒🍒🍒🍒
BOA NOITE MEUS PIRULITOS QUE BATE BATE.
Acharam que eu não ia soltar nada hoje ?
Pois erram kkk
Votem
Comentem
Beijinhos 🖤🍒

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now