Capítulo 64

1.1K 143 39
                                    

Acharam que eu ia deixar vocês na curiosidade, não sou tão má assim.
Curtam o capítulo haha.💕

As minha mãos não paravam de tremer, eu sentia que minha visão estava ficando turva e meu coração palpitava de um forma tão acelerada que minha respiração não o acompanhava. Eu não entendia o que meus olhos estavam vendo eu não podia entender.

Sem aguentar mais nenhum minuto parada de pé em meu quarto observando aquela foto por várias e várias vezes me fazendo inúmeras perguntas e repetindo o nome do senhor Mateo, eu decidi tirar qualquer dúvida, que no momento eram infinitas com ele.  Chamo um táxi que para o meu azar e ansiedade demorou tanto que eu já estava toda descabelada e tenho certeza que meu rosto estava manchado de lágrimas e maquiagem borrada, eu até cogitei em ir na minha vespa mas minhas mãos não paravam de tremer.

Assim que entrei no táxi tive pensamentos de como seria a pergunta ideia para abordar sobre esse tópico, eu estava tão perdida e confusa que mal notei quando o homem parou na frente da casa do senhor Mateo, pago o motorista e quando estou de frente a porta eu puxo o ar para os pulmões e bato na porta, fico uns instantes esperando até que ouço o barulho da mesma sendo destrancada e o senhor Mateo aparece na minha frente com uma expressão de preocupado.

— Por Deus Louise, o que aconteceu?.— Ele pergunta vendo meu estado.

Entro sem nenhum convite, os olhos deles estavam agora sereno, isso me dizia que ele provavelmente já sabia qual seria o assunto.

Com os dois livros na mão e eu puxo as fotos que se completava e a carta escrita por minha mãe, ele da um sorriso de lado.

— Você terminou o livro rápido.— Ele brinca.

— Corta essa!.— Digo entre os dentes.— Desde quando você descobriu?.

Digo sem enrolação, senhor Mateo parece pensar nas palavras certas e eu arregalo os olhos entendo tudo.

— Desde sempre?.— Pergunto.

— Desde do momento em que te vi a primeira vez.— Ele diz calmo.— Você é idêntica a ela mas devo ser metido e dizer que puxou muito os traços da minha família.

Ele diz convencido e eu rolo os olhos.

— Não acredito nisso.— Suspiro passando a mão na testa.

— Louise!.— Ele me chama calmo e eu me afasto nervosa.

— Não.

Começo a andar de um lado para o outro sem ter ideia do que pensar ou dizer.

— Por que...

Eu não conseguia dizer, algo estava em minha garganta e me travava.

— Você...

— Eu não sabia.

— Você devia saber, devia ter procurado por ela, devia ter ido atrás dela, saber que ela estava grávida, que ela precisava de você, que você tinha que estar lá e você ia saber de mim, você devia ter procurado por mim, você..

As lágrimas caíram sem nenhuma permissão, rolando em grande quantidade pelo meu rosto, descontroladas, enquanto um enorme no se fez na minha garganta, parecia até difícil de respirar, minha franja grudada em meu rosto enquanto eu olhava tão profundamente.

— Você devia saber.— Murmuro soluçando.

— Eu sei disso querida, mas eu não sabia e isso eu não posso mudar.— Ele diz suspirando.

— Mas eu posso mudar o futuro.— Ele completa e eu afasto as lágrimas.

— Ela não te contou, ela não... meu Deus.

Segredos e Desejos.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن