Capitulo 75// Peter.

1.4K 156 34
                                    

Se hidratem, bebem água.
Vocês são um tesourinho.

Assim que entramos em casa subo as escadas com Madalena em meu colo, minha moranguinho assim como sua irma, minha pequena morceguinha, pois Ophelia me lembra bastante Morgana, estavam dormindo um sono sereno, coloco Madalena na cama e vou ajudar Morg a soltar Ophelia do bebê conforto, ela estava com um biquinho tão lindo enquanto dormia, eu queria apertar suas bochechas a cada minuto que passava olhando para ela.

— Vai tomar banho, eu vou separar as roupas das meninas e depois eu vou.— Morgana pede mexendo em sua mochila.

— Certo, vou tomar o mais rápido possível.— Informo.

Entro no banheiro e já ligo o chuveiro muito antes de começar a tirar as roupas, do lado de fora eu podia ouvir Morgana cantando algum canção serena de seu país, ela repetia a mesma letra mas cada vez que fazia isso a música em seu voz se tornava mais animada ainda.

"Meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois."

Quando percebo mesmo sem saber a letra começo a murmurar a melodia que era contagiante, fico fazendo isso durante o banho todo até mesmo quando saio enfrente ao espelho enquanto penteava o cabelo e passava desodorante, espio para ver se as meninas tinham acordado, quando noto que não, saio do quarto rapidamente indo até o closset me vesti, Morgana ria da minha pequena corrida patética até aqui. Visto minha roupa despojada e passo meu perfume, vejo que Morgana ainda estava arrumando as coisas das meninas me aproximo dela com cautela e pego em sua cintura, a mesma da um pulo e eu automático coloco minha mão em sua boca para abafar o grito de susto, ela arregala os olhos e depois que me vê suaviza não antes de se soltar e me dar um pequeno tapa no braço, sorrio vendo a cena dela fingindo estar brava enquanto nossas pequenas dormiam na cama, dou um beijo em seu lábios macios enquanto acaricio suas bochechas.

Isso deve ser uma amostra do paraíso, pois eu me sinto o homem mais feliz do mundo nesse momento.

Morgana me mostrar tudo separadinho e me avisa que vai tomar um banho rápido, fico ali terminando de me arrumar até que ouço um resmungo baixinho e olhos verdes me encarando enquanto chupava a mão, Ophelia havia acordado e já mexia seus pezinhos sem parar.

— Oi minha morceguinha.— Digo pegando ela, a mesmo boceja e logo suas mãos vão para minha barba.

Ela ama minha barba, lembrete de tirá-la mais.

Eu vi um vídeo em que o pai da menina tirou a barba que ele tinha por muito tempo, provavelmente desde quando a filha nasce e assim que a mesma o viu sem a barba ela não o reconheceu e começou a chorar em desespero.

— Parece que precisamos trocar você.— Digo sentindo um cheiro azedo vindo dela.

Coloco um plástico de seu trocador embaixo dela e abro sua fralda, quase caiu para trás quando o cheiro invade meu nariz.

— Como você pode ser tão pequena e já ser uma bomba.— Brinco pegando em sua barriguinha. — Acho melhor te dar um banho.

Entro no banheiro e Morgana me olha curiosa.

— O que aconteceu?.— Ela pergunta.

— Acho que precisa tomar um banho.— Digo segurando Ophelia.

— Me da ela aqui, acorda Mada para tomar um banho também.— Ela pede pegando Ophelia e molhando seu rostinho.

Volto para o quarto e vejo Madalena sentada com os cabelos vermelhos bagunçados e a cara de sono enquanto coçava os olhinhos.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now