Capitulo 82

939 116 11
                                    

O sol estava brilhando no céu, não havia nuvens o dia estava quente e alegre, tão alegre que decidimos descer para praia, claro que eu tinha planejando tudo isso com todos, ajudo Peter a colocar algumas bolsas no carro.

— Acho que as meninas vão amar conhecer a praia na próxima vez.— Peter diz e eu concordo plenamente.

Infelizmente não podemos levar as meninas mas mesmo que fosse ficar fora o final de semana inteira decidimos ir vista-las na semana mesmo e meu pai prometeu que iria passar o final de semana inteiro com elas brincando.

Ele coloca um chapéu de sol na minha cabeça e da um beijo na ponta do meu nariz.

— Proteja-se o sol está forte hoje.— Ele diz

— Sim senhor.— Beijo seus lábios.

— Se o casal aí já terminou com a pegação, eu gostaria de ir.— Gael coloca as mãos na cintura.

Ele entra no carro é automaticamente já coloca a música no volume alto a voz de Anna Margaret surgir cantando " Something about the sunshine." Ele começa a cantar animadamente, Cecília logo surgi com uma cara de sono e olheiras profundas, pelo semblante já se pode concluir que bom humor não é algo que ela tem no momento, ela entra no carro dando um aceno e logo encosta a cabeça no vidro fechando os olhos e dormindo, nem mesmo a cantoria de Miguel a incomodou durante o caminho, nem mesmo quando Peter resolver cantar também e céus, ainda bem que ele não ganha a vida com a voz.

Eu agradeci aos céus quando finalmente chegamos, íamos ficar na casa da família de Ana, era linda, enormes, iluminada e frescas, os móveis claros e elegantes e a enorme janela de vidro vazia com que o sol invadisse a casa e iluminasse cada canto, Ana joga as mochilas no sofá e prende o cabelo no coque.

— Vamos colocar as coisas nos quartos e depois ir para praia pelo amor de Deus, olha esse calor, eu odeio calor.— Ela se abana.

— Você tem que se hidratar.— Aaron diz cuidados entregando uma garrafa de água e passando a mão em sua barriga.

Os quartos estavam bem divididos, eu e Peter ficamos em um, Lilith e Erick com o outro, Aaron e Ana já estavam jogados na cama no seus e Miguel, Olívia e Cecília decidiram ficar juntos, não demorou muito para que ouvíssemos um barulho de carro chegando, olho pela janela e vejo Orion e Alina chegando.

— Vou colocar meu biquíni.— Um preto com estrelinhas, Peter arruma para mim o prendendo.

— Você está uma delícia.— Ele diz apertando meu seio e eu dou uma risadinha.

Ele beija meu pescoço mas é impedido quando a voz de Cecília nos chama a atenção, Peter murmura um "empata foda" frustrado e sai do banheiro, ouço Cecy perguntando por mim e ele responde que eu estava no banheiro em seguida ele sai do quarto.

— Sinto que atrapalhei algo.— Ela diz aparecendo na porta.

— Por que diz isso?.— Pergunto pegando alguns fios do meu cabelo e prendendo com uma presilha.

— A cara de " Sua empata foda."— Ela imita a expressão que Peter fez a ela.

Solto uma risada pois sei exatamente do que ela estava falando, Peter não conseguia disfarçar sua infelicidade quando algo que ele queria não acontecia.

— Você tem algum biquíni para me emprestar?eu, é, esqueci os meus.— Ela diz meio incerta.

Esqueceu o biquíni sabendo que iria para praia, não seria a primeira coisa que alguém pensaria? Levar o biquíni, maiô ou a sunga.

— Eu tenho alguns a mais.— Digo indo em direção a minha bolsa, acho um preto básico e a entrego.

Ajudo ela a amarrar o biquíni quando Cecy vai colocar seus shorts me assusto com um hematoma roxo em sua perna, ele era grande consideravelmente, discreto de forma que um short pudesse esconder mas mesmo assim, parece ser muito recente.

— Cecília o que é isso?.— Não escondo minha preocupação.

— A isso.— Ela me encara pelo espelho.— Eu cai.

Ela diz como se essa desculpa fosse o suficiente para que eu aceitasse.

— Como?.— Continuo.

Obviamente eu não iria aceitar uma desculpa como simplesmente "cai."

— De bicicleta, eu- ah, eu não sei andar direito.

O resto dela não expressava nenhuma reação, como culpa ou medo, muito menos aflição.

Nada!.

— Tudo bem mas você sabe que pode me contar qualquer coisa, tipo, tudo.— Digo segurando seus ombros.

— Eu sei, sério, foi só uma queda boba.— Ela da os ombros como se não importasse.

Quero muito acreditar nela, acreditar em apenas " uma queda boba" mas algo me diz que isso não foi simplesmente assim, uma instituição.

— Okay, então temos que resolver essa situação.— Digo e Cecília arregala os olhos.

— Resolver?.— Ela parece confusa.

— Sim, quem nessa idade não sabe andar de bicicleta, temos que resolver isso.— Digo a puxando pela mão e arrastando para fora do quarto.

Finalmente chegamos à praia depois de tanta enrolação para sair daquela casa,eu já tinha gritado umas três vezes mas ninguém parecia me ouvir , principalmente Olívia que trocava de biquíni a cada instante dizendo que nenhum estava bom eu estava a ponto de puxa-la pelos cabelos quando Peter teve que me distrair me dando vários morangos que ele trouxe em um potinho que ele mesmo cortou, depois de uma demora infinita conseguimos sair e agora estamos aqui, arrumando a canga no chão para sentarmos, passando protetor solar, aproveitando o sol e o mar.

— Gente adoraria ficar aqui e ajudar vocês arrumar tudo mas meu papi, tritão, esta me convocando para uma reunião, parece que minha irmã, Ariel aquela invejosa se meteu com macho que nem eu, a diferença é que a bicha conseguiu segurar e o meu escorrega mais que sabão molhado.— Diz Miguel arrumando os cabelos.

Ele vai em pulinhos até o mar e solta um grito estridente quando a água do mar bate em suas costas.

— Sério que dia gostoso.— Lilith deita em sua canga aproveitando o para passar protetor em seu resto.

Lilith me disse que as crianças ficaram com os avós, os pais de Erick, já as trigêmeas ficaram com os pais de Ana e Orfeu, seu irmão mais novo.

Os meninos inventaram de jogar vôlei, claramente nos meninas decidimos jogar junto com eles menos Ana que por conta da gravidez e talvez um pouco de preguiça decidiu apenas nos assistir enquanto tirava milhões de fotos.

— Cecy olha para cá, olha a foto.— Ela diz apontando a câmera do celular para ela.

Mesmo tímida Cecília pousa para foto, Miguel surge logo depois de acertar um saque, ele pousa para foto com Olívia que reclama que irão acabar com as unhas dela.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now