Capitulo 81

1.3K 141 20
                                    

Aí gente tô escrevendo os últimos capítulo. 🥺 já tá acabando nosso livro da bruxinha.
Mas adivinhem qual será a próxima??? Acho que você já sabem kkk. 💕

Se passaram um mês desde de tudo e cada vez mais eu e Peter ficamos apegado as meninas, os processos de adoção finalmente estão em andamento é como se dias passarem lentamente até a conclusão de tudo isso, eu e Peter finalmente estamos morando juntos, bem, quer dizer, não totalmente  eu ainda fico bastante na minha casa mas sim, com menos frequência sempre acabamos terminando o dia um na casa do outro e praticamente todos os dias visitamos as meninas no orfanato também.

— Isso aqui.— Ele me mostra um fantasia da Ana de fronzen.— Seria uma fantasia da Merida?.

Pisco meus olhos novamente, pela décima vez. Estamos em uma loja tentando encontrar uma fantasia que Madalena pediu, Merida, uma princesa da Disney a qual se tornou o filme preferido de Mada depois que ela assistiu apenas uma vez com Cecília e umas 7 conosco.

— Ela não é aquela que tem uma cauda ?.— Peter questiona.

— Não, essa é a tonta da Ariel.— Digo pensando em como ela foi tonta de trocar sua linda calda por pés humanos, por conta de uma humano.

— Só porque ela quis ficar com o amor da vida dela?.— Peter levanta à sobrancelha.

— Primeiro, ela o viu uma vez, uma única vez no mar quase morto e então se apaixonou por ele, um cara que ela viu uma única vez.— Enfatizo novamente "única vez" — Segundo, como se não bastasse desisti da cauda e a vida de uma princesa sereia, ela desiste de sua linda voz.

— Isso realmente deve ter sido amor.

Como um bom apaixonado Peter insiste nessa hipótese.

— Você não desistiria de sua vida de seria princesa por mim ou da sua bela voz?.— Ele pergunta colocando um chapéu de cowboy.

—Se observamos a situação não foi justo.— Digo e ele troca o chapéu por uma tiara de princesa.— Ela desistiu da cauda, da voz, da vida de sereia por ele é bem, ele o que perdeu?.

— Mas isso foi uma escolha dela, ir pro mundo dos humanos e viver na terra.— Peter rebate.

— Sim mas me pergunto se ele, Éric, faria o mesmo.— Pisco vendo Peter se virar para mim com um óculos que tem um bigode falso na ponta.

— Se eu fosse ele e você fosse a minha sereia, sim eu desistiria de tudo por você, viver no oceano e se repassar a história, ela recuperou a voz e continuo com o título de princesa, afinal ele era um príncipe.

— Você tem razão.— Concordo vendo por outra perspectiva.

— Tudo depende do ângulo que olhamos.— Ele completa. — ACHEI!.

Ele berra quando finalmente pega uma fantasia que era realmente da Merida.

— Agora só falta o arco e flecha.— Sorrio vendo ele piscar sério.

— Uma coroa de princesa não seria o suficiente, ela é uma princesa caramba.— Ele murmura.

— Ela é uma princesa mas ela é o estilo de princesa mulan, sem coroa, só espada.— Explico.

Ficamos mais algumas horas no shopping até acharmos um arco e flecha de brinquedo, eu almoço com Peter e depois eu digo a ele que preciso fazer algo com minhas linda fadinha, a verdade é que Peter não sabe que eu estou arrumando um surpresa para ele, então eu vou em direção a minha casinha, onde todos já haviam chegado menos Cecília.

— Qual o plano mesmo?.— Olívia se joga no sofá tirando seu casaco rose que provavelmente vale uma fortuna.

— Um pedido.— Miguel estava eufórico, ele amava qualquer coisa que pudesse virar uma festa.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now