Capitulo 23

1.8K 181 36
                                    

Estava parada nesse momento olhando a alguns bons minutos na porta da casa de Peter, nem mesmo a chuva forte caindo sobre minha cabeça me deixando totalmente molhada importava. Eu decidi vir andando depois que sai da casa de Lilith, não que Peter morasse longe, na verdade era perto, o suficiente para que eu não desistisse.E pelo tempo que já havia passado enquanto eu encarava aquela porta não era para eu estar tão ensopada quanto estou agora.

Coragem Morgana.

Era o que minha consciência dizia a cada gota que caia em meu ombro, puxo o ar para meus pulmões como se entre minhas narinas fossem entrar toda coragem que eu buscava. Aperto campainha enquanto meus dedos batiam na minha calça jeans, depois de dois segundo não ouço nenhum passo, nem barulho vindo de dentro, então decido tocar novamente, com mais força dessa vez. Já na quarta vez tenho certeza de que ou Peter estaria tão bravo comigo a ponto de não querer nem me ver mais ou ele realmente não estaria em casa, prefiro acreditar na segunda opção, seria menos humilhantes.

Me afasto da enorme casa voltando para a estrada, a chuva agora era forte eu não tinha mais nenhum lugar seco, e não havia lugar onde eu poderia me abrigar.— A única escolha seria volta para a casa de Lily.— Então fui o que eu fiz em passos largos começo a caminhar de volta, fechando os olhos em tempos para que a rajada de vento forte não me deixasse totalmente cega. Mal vi quando um carro passou por mim em tal velocidade que fui atingida por um jato de água. Só não gritei porque estava evitando de abrir a boca, o carro entretanto parou a poucos metros de mim, piscando os faróis. Quem quer que esteja naquele carro seria morto, eu o mataria por ter feito tal crueldade comigo.

— Olha aqui seu idiota...

As palavras foram cortadas no meio quando o dono do carro.— A qual o rosto eu conheci bem.— Desceu e veio em minha direção alarmado, repetindo várias vezes as palavras " você está bem?" E " Desculpe"

— Isso foi vingança?.— Pergunto passando as mãos nos cabelos grudados em meu rosto.

— O que ?.— Peter pergunta protegendo seu rosto com a mão encima da cabeça.

— Vingança.— Repito mais alto.— Por eu ter ido embora, por não ter dito nenhum tchau.

Peter parece pensar um pouco sobre o assunto depois responde.

— Não, eu não faria algo de tamanha crueldade.— Ele diz piscando os olhos, tentando evitar que as gotas caiam.

— Porque está aqui? Digo, no meio da estrada, sozinha.— Ele pergunta confuso.

— Eu estava na Lilith e depois.— Eu pensava se deveria dizer que também estava vindo da casa dele.

— Mas a casa dela é para o outro lado.— Ele faz sinal com o dedo.

— Eu fui ver... você.— A última palavra quase saiu como um sussurro.

Ele parecia surpreso mas não deixou que transparece mais de dois segundo antes de voltar com a expressão de sério.

— Vem.— Ele toca na minha mão me puxando até o carro.

Peter apoia sua mão quente na base das minhas costas enquanto abre a porta do carro, o vento frio que batia em minhas costas faziam meu corpo todo se arrepiar, por Deus estava congelando, podia sentir meus dentes se chocando um contra o outro enquanto meus lábios tremiam. Agradeço assim que entro no carro de dele.

— Desculpe molhar seu carro.— Era tudo o que consegui dizer antes de passar as mãos em meus braços tentando aquecê-los de alguma forma.

— Não me importo com isso.— Disse Peter antes de estender os braços pegando seu terno e colocando encima de mim.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now