Capitulo 49

1K 111 21
                                    

Acordo sentindo o sol batendo no meu rosto, demoro um pouco para me acostumar com a claridade do quarto, tateio os lençóis a procura da minha bruxinha mas não encontro nada além de um lugar vazio totalmente bagunçado passo as mãos no cabelo tento colocar alguns fio no lugar pois provavelmente ele deve estar uma completa bagunça, levanto indo em direção ao banheiro escovo meus dentes e arrumo meu cabelo e depois de fazer toda minha higiene troco de roupa e observo pela janela como o dia está incrivelmente lindo, o sol está brilhando e o céu tão azul que parece uma pintura, pela janela também podia ver minha Morgana sentada com um vestido branco e um laço no cabelo enquanto a mesma lia um livro, havia uma toalha estendida no chão com um cesta de palha, isso me fez abrir um sorriso sincero, saber que ela estava me esperando para um piquenique.

Desci as escadas animadamente olhando como a casa estava iluminada e cheia de vida.

— Bom dia Patrãozinho.— O senhor Morelli, marido da senhora Morelli me cumprimenta me chamando pelo apelido que me deu desde de criança.

— Otávio!.— O chamo pelo seu nome.— Como você está?.

— Estou bem patraozinho, aproveitando meu tempo com minha mulher, hoje a noite eu irei para a cidade quero chegar ao amanhecer tenho muito o que fazer por lá.

— Qualquer coisa que precisar é só me chamar.— Aviso e ele assente pedindo licença e se retirando.

Entro na cozinha sentindo o cheiro da comida sendo feita, a como eu amo esse cheiro, senhora Morelli estava concentrado temperado as batatas.

— Senhora Morelli.— Digo e ela da um pulo se assustando.

— Céus menino, quer me matar!.— Ela coloca a mão no peito e puxa o ar.

— Desculpe não queria assusta-la.— Explico e ela da os ombros.

— Bobagem!.—Diz sorrindo.

— Morgana está no jardim? O que ela fez?.— Pergunto curioso.

— Ela preparou algo para vocês dois.— Ela pisca para mim alegre.

— E eu preparei algo para ela também.— Pisco de volta.

— O que?.— Curiosa, ela não fingiu não ter interesse.

— Um pedido!.— Sussurro e a senhora Morelli arregala os olhos castanhos.

— Aquele pedido?.— Ela sussurra de volta.

— Esse mesmo.— Confirmo sua dúvida e ela suspira emocionada.

— O meu Deus, estou tão feliz por vocês.— Ela me abraça animada.

Ela ficou me dando dicas e depois de uma longa lista sobre conselhos eu vou ao encontro da minha bruxinha bruxinha de uma gatinha branca que ela encontrou, ficamos a tarde toda nos divertindo até mesmo torta de maçã.— Ao estilo americana.— Como Morgana sonha, a cozinha ficou um caos quando terminamos sinto que a senhora Morelli irá nos amaldiçoar até nossas próximas gerações, em falar nisso eu não parava de imaginar minha vida com Morgana, eu já tinha avisado os caras sobre meu pedido de casamento, claro que houve mais e mais conselhos de como eu pediria, ainda mais se tratando de Morgana, a terrível.

— Acho que esse vestido fica melhor que esse, o que você acha?.— Ela pergunta segurando um vestido preto e um roxo.— A também tem o verde.

Ela aponta com a cabeça para cama.

— Hum, acho que você vai ter que experimentar para eu ter uma ideia.— Apesar de sua careta para sinalizar sua falta de vontade com minha ideia a mesma fez mesmo assim.

— Tem que ser rápido na opinião, se minha franja seca natural ela vida uma aba de boné.— Ela diz enfiando o vestido roxo.

— Serei o flash amor.— Digo vendo ela tentar passar a cabeça pelo vestido longo.

Segredos e Desejos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora