Capitulo 18

1.7K 164 30
                                    

Eu estava vasculhando o quarto de Peter atrás de uma caneta, enquanto ele dormia tranquilamente depois do sexo, que diga-se de passagem muito delicioso, eu estava agitada ainda não queria dormir, na verdade não sabia o que ainda estava fazendo na casa de dele, na cama dele ao lado dele.

— Achei.— Sussurro depois de ter vasculhado minha bolsa em busca do meu delineador.

Volto nas pontas dos pés tentando não fazer nenhum barulho que o acordasse, me sento devagar na beira da cama ao lado de Peter e com um sorriso travesso tiro a tampa do meu delineado e começo a desenhar no seu rosto perfeitamente hidratado. Toco na sua bochecha com o dedo indicador só para confirmar que o mesmo está dormindo, traço uma linha da sua sobrancelha esquerda até à direita juntando as duas em uma monocelha, faço algumas sardinhas em suas bochechas e me seguro para não gargalhar alto. Quando termino minha obra de arte fico observando Peter dormir parecia tão sereno, calmo, ele era muito bonito de se admirar, toco levante em seus cabelos tão macios e dourados como um raio de sol, passo meus dedos por seus lábios que eram tão beijável e provocativo, dou um pequeno sorriso ao lembrar do seus beijos.

— Não.— Sussurro com medo de que ele me ouço e aos poucos vou me afastando de Peter.

Me levanto quase que fazendo o mínimo de esforço possível, começo a procurar minhas coisas espalhadas por seu quarto, que diga-se de passagem é enorme, decido colocar meus sapatos fora da casa, assim evitaria qualquer tipo de barulho. Enquanto eu descia as escadas em passos rápidos vou chamando um táxi, já fora de sua casa eu peço para o motorista que graças a Deus não demorou, fazer silêncios.

— A senhorita está bem?.— O motorista me pergunta olhando através do retrovisor.

— Sim.— Murmuro olhando para as ruas da Itália.

Ao abrir a porta da minha linda casinha vejo que está tudo escuro, isso me faz pensar que Gael muito provavelmente não esta em casa, isso era bom, não queria dar nenhum tipo explicação ou conversar sobre algo, na verdade a única coisa que eu desejava agora era minha cama, me enfiar debaixo das cobertas e enterrar minha cabeça nos travesseiros fofos que eu paguei uma nota. Mas antes de fazer qualquer uma das coisas que estava nessa lista breve fui checar se fúria da noite ainda tinha comida, e depois de limpar toda sua bagunça e brincar um pouco com ele decido enfim realizar meus desejos de dormir.

——-
Como toda manhã preparo meu chazinho e fico olhando pela janela enquanto Gael preparar algo para que comêssemos.

— Desde de quando está trepando com Peter?.— Ele pergunta de repente me pegando de surpresa.

— Não há muito tempo.— Respondo a verdade.

— Você realmente não pensou que ninguém iria desconfiar depois de ontem, ne.— Ele da um sorriso colocando as mãos na cintura.

— Não me importo se é um segredo ou não.— O encaro.

— São amigos coloridos?.— Gael me pergunta já sabendo o meu estilo em relação a se relacionar com as pessoas.

— Não rotulamos!.— Murmuro bebendo mais um gole do meu chá.

— Morgana e seu estilo de não rótulos.—Ele da um sorriso de lado.

Dou um pulo da onde eu estava sentada e deixo a xícara decorada de uma das minhas coleções na pia, checo o relógio no meu celular e vejo que já estava na hora de sair. Vou até meu quarto pego alguma blusa de caso faço frio e depois minha bolsa, hoje eu teria que ir para o restaurante então separo meu uniforme, coloco meus sapatos e me despeço de Gael.

Segredos e Desejos.On viuen les histories. Descobreix ara