Pov Peter//Capítulo 27

1.7K 185 24
                                    

Tic Tac, tic tac, tic tac.

O barulho infernal do relógio da minha cabeceira que nunca parava, nunca cessava. Não sei por quanto tempo fiquei ouvindo esse barulho irritante me mostrando que as horas estavam passando e que não havia nenhuma ligação, nem uma miséria mensagem ou um sinal de fumaça dela.

Morgana me dissera que estava tão ocupada que não estava nem comendo direito, no restaurante não havia nem tempo de trocarmos olhares de tão cheio, e eu tampouco tive tempo de procurá-la mais essa semana, ambos estávamos carregados de tarefas desgastante. Numa sexta-feira, as 17 horas da tarde esperava pelo menos receber uma mensagem nem mesmo que fosse um emoji de uma carinha, nem isso.

Passei a noite de sexta com os caras, assistindo a mais um jogo na televisão, bebendo uma cerveja geladinha e jogando conversar fora, de minutos a minutos eu olhava para meu celular, na esperança de ter uma mensagem.

— Eles sempre aprontam.

Erick chama atenção mostrando uma foto que Ly, sua esposa, o enviou. Parecia uma cenário de guerra, as paredes meladas e todos sujos no fundo da foto eu podia ver minha Morgana fazendo uma careta enquanto segurava o cabelo.

— O que eles fizeram ?.— Aaron pergunta pegando o celular da minha mão.

— Vitamina.

Por Deus,uma simples vitamina foi capaz de fazer toda essa bagunça, eles se superaram dessa vez, na verdade eles me surpreendem toda vez que acho que não seria possível.

— O que vão fazer amanhã?.— Erick pergunta de repente e eu dou o ombro.

— Provavelmente um chá da tarde das princesas encantadas com minhas filhas.— Aaron sorrir ao citar as filhas.

— Lilith me disse que o senhor Mateo, nosso fornecedor de vinhos paras as festas, convidou Morgana para conhecer seus vinhedos, ela disse que ele a deixou convidar a gente.

— Parece que o chá virou uma taça de vinho.— Aaron diz com humor.

— Certo, passo o horário que vamos amanhã.-- Peço a ele.

Me despeço dos meninos indo para casa, tive que me segurar para não desviar o caminho. Ao entrar em casa o vento gelado da noite atingi meu rosto, o silêncio angustiante sussurra em meus ouvidos, a casa completamente escura, solitária, acendo as luzes.— Isso não fez nenhuma diferença, ainda continua fria e solitária.— Vou até a cozinha pegar algo para beber, e vou em direção ao banheiro, eu precisava de um banho antes de deitar em minha cama.

Enquanto a água quente caia sobre minha cabeça, flash de uma noite agitada com Morgana surge a minha mente, sempre causadora de problemas, seu jeito de cantar sem nenhuma vergonha, sua risada chamativa e muitas vezes ao perceber isso ela fica tímida, os lábios vermelhos como cereja ou até mesmo morangos, as frutas favoritas dela.

— O que você fez comigo bruxinha.

Me olho no espelho vendo que eu estava com cara de bobo, pensando nela e em cada detalhe dela que me encantava, os jeitos, até mesmo quando ela arrumava alguma briga, tão briguenta. Sorrio pensando no episódio do restaurante, quando menos espero meus olhos começam a pesar, não sei exatamente quando eu peguei no sono mas sei que sonhei a noite toda com uma linda plantação de cerejas.

O barulho alto do despertador me fez dar um pulo da cama, vou para banheiro tomar uma bela ducha antes do dia realmente começar, arrumo minha pequena mala para o final de semana, desço até a cozinha fazendo um café reforçado com torradas e depois de escovar meus dentes entro no meu carro indo até a casa de Erick, onde seria o ponto de encontro.

Segredos e Desejos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora