Capitulo 70

1K 118 40
                                    

Para aquecer vocês nesse friozinho.💕

Chegamos na casa de Peter, ele abre a porta me dando espaço para que eu pudesse passar, nossos olhares estão fixos, paramos no meio da sala tudo parecia ser extremamente grande e silencioso agora, mordo meus lábios ansioso, desejando que ele quebrasse o silêncio terrível que tinha entre nós.

— Morgana precisamos conversar.— Ele diz sério.

— Certo, vamos fazer isso.— Coço minha testa provavelmente desarrumando a franja.— Sei que te magoei, sei que magoei muito e eu sinto muito por isso Peter, não era por você.

Ele fica calado meu olhando com atenção e eu estava ficando nervosa, já havia encenado isso a vários e vários dias mas nada era tão assustador ou intimidante quanto o agora.

— Você tem todo o direito de não querer me perdoar, de não me querer mais em sua vida e eu entendo, não gosto mas entendo, a escolha aquele dia foi minha de te deixar e ir embora mas eu estava confusa, perdida e tão assustada que eu congelei, por não ser suficiente, por nunca ser o que você...

— Para.— Ele diz me cortando com a mão.— Morgana, você sempre será tudo o que eu sonhei.

— Me desculpe de verdade Peter, por não ter ficado por não ter falado "sim" por quebrar seu coração em pedaços e depois ter ido embora.— Ele sabia que eu estava falando da minha fuga para Paris.— Mas eu me reencontrei lá, eu aprendi muitas coisas e eu descobri coisas.

Dou um sorriso me lembrando de tudo que passei lá até mesmo as cartas do senhor Mateo.

— Não posso voltar no tempo e de verdade não acho que se eu voltasse mudaria algo pois eu ainda seria a mesma menina assustada que iria fugir quando ouvisse a palavra compromisso porque, eu tinha medo de não ser suficiente e no fim o medo de perder você era maior, eu estava cansada de achar que eu só não era suficiente, eu tive medo de perder mais alguém e não aguentar.— Admito vendo ele piscar os olhos e cruzar os braços.

Eu suspiro achando que ele realmente não iria me perdoa e nunca mais íamos ter aqueles dias de felicidade e risos.

— Se quiser ser meu amigo e só isso ou nem mesmo isso, eu entendo mas eu quero que saiba que eu nunca quis te machucar.— Dou um passo me aproximando dele.— E que talvez, você não saiba muito sobre mim mas olha.

Pego em sua mão com carinho e ele desvia o olhar para ela e depois volta para meus olhos.

— Eu te amo Peter, de verdade.— Admito para ele que arregala os olhos.

— Você me am....

— É, com todas as letras e besteiras românticas e encantadora, todos os contos de fadas, todos os corações pulsantes e magia, eu te amo Peter.— Repito dando um sorriso de lado.

Era maravilhoso poder dizer aquilo em voz alta, solta aquilo da minha garganta.

— Posso falar?.— Ele diz sério e eu dou um passo para trás envergonhada.

— Sim.

— Eu te conheço Morgana Louise, sei que gosta de chás, de xícaras decotadas, se desenhar, que é perfeccionista, que toca piano porque isso lembra sua mãe e agora tem tudo haver com seu pai pois os dois dizem que a música e a magia no mundo, sei que você é corajosa para defender seus amigos mas medrosa para falar sobre sentimentos, sei que você me ama, e eu sabia que você ia embora.

Pisco meus olhos confusas, não estava entendo o que ele quis dizer.

Peter da um sorriso de lado jogando seu charme e agora ele que se aproxima de mim.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now