Peter// Capitulo 20

1.6K 187 34
                                    

Eu estava irritado, me sentindo magoado por ter acordado sozinho em um cama que pouco antes havia duas pessoas, fique ainda mais bravo quando tentei ligar e vi que seu celular estava desligado. Pouco me importei com a arte feita antes por Morgana enquanto eu estava dormindo, ela sempre como suas travessuras, mas não imaginei em nenhum dessa hipótese ela fugindo no meio da noite sem ao menos me dizer um simples " tchau " eu estava a beira do meu estresse.

Passei horas me perguntando como podia alguém me levar do céu ao inferno em questão de segundos, sei muito bem que no dia seguinte ela fingira que nada aconteceu, que não esperou eu dormir para correr de volta para sua casa, sua vida a qual ela tinha tanto medo de deixar.

Mais um vez suspirei fundo tentando não me abalar com esse fato, se para ela nada havia acontecido, então a mim também nada havia acontecido.

Você é mais do difícil do que se possa imaginar, Morgana Louise.

Eu sabia que ela estaria no museu.— Claro, onde mais ela estaria.— Não que hoje tivesse algo importante a se descurtir, só fui apenas como uma desculpa para vê-la. Em pé olhando para parede, imaginado o que precisaria mais a ser feito, com tinta espalhada por suas mãos e rindo com sua amiga loira dos cachinhos. Eu a vi espionar nossa pequena reunião, sua tentativa de fingir estar admirando, sei lá o que seja não foi nenhum pouco convincente, pelos menos não para mim.

Seu aceno fez meu coração pulsar rapidamente mas eu não podia me derrete no primeiro sinal que ela desse. Viro minhas costas indo em direção a saída sem nem ao menos retribuir seu aceno, sei que ela deve estar xingando até minha última geração passada. Dirigi direto para meu escritório precisava arrumar algumas coisas antes do dia finalizar, responder e-mail, checar planilhas, marcar reuniões.

— Peterzinho.

Eu podia ouvir a voz de Aaron no corredor e pelo barulho dos passos posso dizer que ele não estava sozinho.

— Aí está você.— Ele diz piscando os olhos e entrando no meu escritório acompanhado por Erick e Orion.

— O que estão fazendo aqui?.— Pergunto soltando a caneta pesada na mesa.

— Viemos ver você, bobinho.— Aaron se senta no sofá de couro que é encostado no canto da parede.

— Fala logo.— Digo para Erick que parecia que ia explodir se não falasse algo.

— Você por acaso... É bem... eu ouvi dizer...

— Pare de enrolar.— Aaron diz.

— Está saindo com a Morgana?.— Sua pergunta parecia ter o aliviado.— Quer dizer, eu ouvi o grupinho de fadas, as meninas, comentando sobre vocês...

— Sim é verdade.— Digo encostando na cadeira.

— Então estão se pegando?.— Orion que até então estava na porta com as mãos dentro do bolso diz.

— A gente.... Bem, a gente não saiu, saiu, como um encontro. Tivemos momentos e acontecimentos para estarmos juntos.- Explico fazendo eles soltarem um baixo "aah"

— E como foi, digo, estar finalmente com a Morgana?.— Erick pergunta sem jeito.

— Ela te mordeu?.— Orion diz com humor.

Mostro o dedo do meio para ele, eu nao iria nem responder essa pergunta.

— Ela é incrível.— Digo lembrando de como nossos corpos se tocavam.

— Mas...

— Ela me deixou! Eu Dormir por o que ? Talvez algumas horinhas e quando eu acordei ela tinha sumido, e pra completar havia feito diversos desenhos no meu rosto.— Murmuro passando as mãos no cabelo.

Segredos e Desejos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora