Capítulo 84

934 113 29
                                    

Adereço a todos que me esperaram e sempre estiveram comigo. Vocês são tão especias amigos.💕

Como planejado a tarde os meninos decidiram arrastar Peter para assistir algum jogo na tv enquanto eu e o resto do grupo estávamos na praia em um deck que aluguei não tão longe da casa onde estávamos, começamos a enfeitar com luzes e toalhas no chão com alguns petiscos, em potes coloridos, o vinho foi colocado junto com duas taças elegantes e um vaso com flores.

— Amiga, tem certeza que não quer fazer isso em um restaurante luxuoso que tem por aqui, eu falo com o chefe.— Olívia diz enquanto pendurava as luzes.

— Pela décima vez, obrigada pelas suas mil sugestões luxuosas mas não, obrigada.— Digo enquanto colocava as taças de vinho na toalha.

Ficamos mais um bom tempo decorando minimamente tudo, colocando algumas coisas que todos considerava romântico a nível de Peter, o por do sol já estava vindo então sério o momento perfeito, o final da tarde o sol se escondendo atrás do mar e as luzes iriam iluminar a escuridão se bem que a lua que ia surgindo no céu indicava que seria uma noite maravilhosa também.

— Aqui está pronto.— Miguel avisa dando alguns passos para trás e admirando sua decoração.

— Acho que o vaso podia estar mais ao canto, tenho toque com coisas tortas.— Olivia diz.

— Realmente daqui parece estar torto.— Ly concorda e eu também.

Eu termino de arrumar mais alguns detalhes enquanto eles todos voltam para a casa, dizendo que iriam inventar uma desculpa boa o suficiente para fazer Peter vir até mim, por algum motivo eu desconfio que essa desculpa não vai ser tão boa quanto eles idealizaram.

Depois de alguns, infinitos, minutos que eu estava admirando o horizonte vendo o mar tão lindo quanto uma pintura, o sol na posição perfeita se pondo e fazendo as ondas do mar ficarem meio alaranjadas, ainda haviam algumas pessoas na praia então era possível ouvir as risadas,finalmente Peter chegou, ouço sua voz me chamar desesperadamente e ofegante como se tivesse corrido uma maratona mas seu carro está estacionado um pouco atrás. Ele se aproxima de mim com os olhos arregalados e as mãos vão direto ao meu rosto examinando cada parte como se estivesse verificando se não havia nada errado.

— Céus, você está bem? Meu Deus, o que...

Ele passa a mão na minha testa afastando minha franja.

— Você está bem?.— Ele pergunta enquanto tentava recuperar o ar.

— Sim, o que aconteceu?.— Toco no seus braços.

— Miguel e Ana me disseram que você caiu da bicicleta e estava toda arranhada.— Ele diz segurando minhas mãos.

— Você está tremendo?.— Pergubti por mais que a resposta fosse óbvia.

— Óbvio!.

Péssima ideia deixar eles inventarem uma desculpas.

— Eu estou bem! Na verdade foi só uma desculpinha.— Tento amenizar e Peter me olha confuso e depois bravo.— Não feita por mim, eu jamais teria tido essa ideia.

Esclareço para que ele saiba que sim o principal foi planejado por mim mas isso, a desculpa horrível, definitivamente não.

— Por que mentiriam?

— Eu precisava de você aqui, comigo agora.

Então finalmente Peter se dá conta em tudo a sua volta, as luzes, a toalha no chão com potinhos e o vinho.

— O que esta acontecendo?.

— Peter, olha.

Eu aponto para o horizonte vendo o sol se indo por trás de toda aquela imensidão de água, era lindo ver o ponto de encontro entro o final do dia e o começo de uma noite estrelada.

Segredos e Desejos.Where stories live. Discover now