Vinte e Oito

5.8K 715 176
                                    

Meta: 100 comentários.

Aqui encerramos a maratona.
3/3

Luria Narrando.

3 meses depois.

- Bora Luria, só mais 2 - Adriano falou ao ver que minhas pernas estavam começando a falhar, fiz mais dois agachamentos e coloquei o peso no lugar respirando fundo. - Mandou bem garota - Sorri passando a mão na testa.

- No pain, no gain - Mostrei os poucos músculos do braço fazendo ele sorrir.

Terminei o treino e voltei para o quarto para tomar um banho.

Tanta coisa aconteceu nesses três meses, meu cabelo cresceu bem, ele sempre teve o crescimento rápido, está no ombro já, a Geiza me arrumou uma pílula que ajuda no crescimentoz, estou tomando injeção anticoncepcional também, para regular minha menstruação que estava vindo duas vezes no mês.

Eu consegui engordar 15 quilos, basicamente 5 quilos por mês, alcançando os 50 quilos, tô outra coisa cara confesso a vocês, meu rosto tá mais cheinho, tô com mais corpo.

Mas tambem alimentação está toda balanceada, como de 3 em 3 horas, nutricionista montou uma dieta bem maravitcheuri pra mim.

Todos os dias eu vou para a academia, minha rotina é bem montadinha, hoje mesmo vou ajudar as tias no almoço, percebi que gosto muito de mexer com comida.

Doce então é comigo mesmo, mas somente duas vezes por semana podemos fazer, foi o que a nutri permitiu pra gente. Faço bolo recheado, pudim, mousse, tudo com o auxílio das tias da cozinha.

Tive umas surtadas por falta da droga, quase que eu fujo daqui, mas Keise e Geiza não deixaram. Me colocaram na camisa de força e só me soltaram quando eu me acalmei, tenho sessão com a psicóloga toda semana, toda sexta feira para ser mais exata.

Geiza conseguiu dar uns pegas em Adriano, naquele mesmo dia que ela jogou uma direta pra ele eles se pegaram no vestiário e se encontram fora daqui, porque eles preferem não se relacionar no local de trabalho, assim ela me disse.

Keise está aqui ainda, o pai dela veio visitar ela querendo levar ela pra casa e ela não quis ir, dizendo ela que só vai sair quando eu sair. Criamos uma amizade de certa forma.

Nem conto para vocês que ela conseguiu que um dos boys dela entrasse aqui, eu não dormi pela noite com a gemeção de Keise, no outro dia eu esculachei ela, bicha escandalosa, fora que ela teve que inventar uma boa desculpa para o pessoal que coordena aqui. Dizendo ela que falou a eles que estava com uma cólica muito forte e os gemidos era por conta da dor, ameaçou até mostras absorvente sujo para eles se fazendo de boa atriz.

Como eles não tinham prova de nada, se contentaram com essa desculpa esfarrapada dela.

- Manaaaa - Entrou no quarto de uma vez, droga esqueci de trancar. Eu que estava vestindo a calcinha peguei uma toalha e me cobri - Ih tá se cobrindo porque? Já vi essa xereca gorda sua, nunca vi uma bicha magra dessa com um capô de fusca gordo desse jeito. - Brincou e eu sorri, ela fechou a porta e eu voltei a me vestir.

- Vai cozinha hoje com a gente? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça. - Onde você tava que não foi malhar?

- Meus pais vieram me ver, estávamos no campo. Sabe que amanhã é dia de visita né?

- Aham - Falei - O bom dos seus pais é que eles entram a hora que querem né - As visitas costumam ser apenas uma vez nos mês, igual em presídio, misericórdia.

Eu não ligo muito para esse negócios e visita, como sempre fui de poucas pessoas na minha vida, não sinto tanto a falta de ter alguém do meu lado fora um amigo. Tenho Keise e Geiza aqui comigo então está de bom tamanho

Terminei de me arrumar e fomos caminhando para o refeitório, colocamos a touca e o avental e começamos ajudando a cortar as verduras.

- Estava lembrando de te perguntar - Falei com Keise - Aquele dia que você estava com muita cólica, você tomou algum remédio de prevenção - Falei praticamente em códigos para saber se ela tinha usado camisinha.

- Ah claro ami, sempre uso, prevenção sempre, Deus me defenderay de uma barriga grande - Gargalhei e terminei o que estava fazendo.

Logo o almoço ficou pronto e nós fomos para o pátio ajudar a servir os outros companheiros da reabilitação.

Depois almoçamos e fomos para a sala de televisão que haviam montado, eu não perdia o chaves por nada, tínhamos direito de uma hora por dia.

Mês que vem vamos ter cursos gratuitos aqui na clinica, tenho interesse em três deles, artesanato,  costura em geral e confeiteiro.

Como vão ser em horários diferentes e uma hora por dia eu consigo conciliar junto da minha rotina.

Tem que ter papo de futuro né, eu tenho que sair daqui sabendo fazer alguma coisa para ter algo no meu currículo para entregar por aí, sei que vai ser difícil, porém não vai ser impossível.

*******

Help:

Alguma leitora mamãe, sabe me dizer se os bebês tem fase de dormir mal a noite?

Minha baby de 5 meses anda acordando de 30 em 30 minutos chorando. Tô ficando preocupada a bessa. Ainda bem que essa semana ela tem consulta.

HeroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora