Setenta e Quatro

5.1K 702 260
                                    

Meta: 250 votos
200 comentários.

Luria Narrando.

- Pesadão pesadão dão - Cantei remexendo meu corpo enquanto me maquiava, eu estava apenas de calcinha e sutiã.

- Porra, tu quer me foder né caralho - Falou e eu me virei pra ele mandando um beijo.

- Prefiro que você me foda - Respondi e voltei a fazer minha maquiagem. - Mas não agora, porque se a gente transar eu morgo de verdade - Disse ao ver ele fazendo menção de se levantar.Terminei de me arrumar e virei pra ele.

- Linda pa caralho pô - Falou me olhando de cima a baixo.

Me aproximei dele subindo na cama ficando por cima dele e dando um cheiro em seu pescoço.

- Obrigada por hoje de madrugada - Falei e o encarei. Ele entrelaçou a mão em meu cabelo e sorriu de lado, levando a outra mão em minha cintura apertando.

Ele levou o rosto em meu pescoço e fungou, depois depositou um beijo seguido de uma mordiscada e eu fechei meus olhos.

- Bora se não a gente não são daqui hoje. - Falei saindo de cima dele porque o tesão ja estava ativado.

- Gostosa demais mané, cê é louco - Bateu na minha bunda e eu sorri pra ele.

Peguei dinheiro guardando no sutiã e guardei meu celular, melhor deixar em casa porque não tenho nem onde guardar.

Kennedy já estava lá fora me esperando dentro do carro, tranquei a casa e entrei no local do passageiro, ele ligou o carro e seguimos caminho.

Entramos no baile que estava lotado, Kennedy colocou a mão em minhas costas e me guiou até onde Keise estava junto de Lelek e uma tropa atrás no reservado com grades.

- Amiga, pensei que você não ia vir garota - Falou colocando as mãos na cintura enquanto eu cumprimentava Lelek com um abraço - Pagou a unha né safada - Sorri pra ela e beijei seu rosto.

- Nada mais justo eu pagar né, recebi os serviços - Falei alto por conta do som e ela me deu língua saindo, logo voltou com um copo grande de cerveja me entregando.

Pra comemorar eu levo as gatas, que vamo embrasar, fazer fumaça.

Balancei meu corpo pro lado enquanto Keise já tava rebolando até o chão. Sorri com ela e dei um gole na bebida.

- Olha o movimento que ela desce, olha o movimento que ela desce - Fui descendo até o chão abrindo e fechando os joelhos, quando cheguei rebolei no ritmo da música e subi jogando o bumbum para os lados.

Keise me acompanhava e nos sorriamos. Mordi meus lábios enquanto rebolava, tomei um gole da minha bebida e senti uma presença do meu lado.

- Oi, posso ficar aqui do teu lado? - Era Myllena, ex ou mulher de RD.

- Oi, pode sim, fica avonts, bora dançar - Falei já descendo até o chão e ela foi comigo. Acabou com nos três dançando horrores.

Coloquei o cabelo de lado enquanto me abanava com a mão, negócio foi mil grau, olhei para o reservado e só estava a tropa lá, Kennedy como sempre com o boné enfiado na cara e no canto dele.

- Tá querendo provocar o RD? - Perguntei a Myllena que estava dando um gole em sua bebida.

- Não, já segui minha vida mulher, eu tenho meu valor, só levei chifre com ele, mereço isso não, aliás nenhuma mulher né ou homem né. - Falou e eu assenti.

- Concordo plenamente. Não tem esse negócio de a carne é fraca, faz porque não tem caráter e respeito. E a maior culpa é do homem, se a mulher sabe do casal ela também é errada, mas quem tem compromisso contigo é ele, ele quem lhe deve fidelidade. - Falei e ela assentiu. - Eu particularmente não aceito traição - Falei negando com a cabeça e enfim tomando um gole de cerveja.

- Falou tudo - Keise bateu palminhas - Por isso prefiro ficar solteira e ficar com vários, mas claro só os selecionados. Tava até de olho no teu ex - Apontou para Myllena.

- Como diz a Luria, fica avonts - Sorriu e parecia realmente que ela não ligava.

- Oi princesa - Me virei para trás vendo Guilherme.

- Já vi que é golpe pelo princesa -  Sorri cumprimentando ele com um abraço senti ele apertar minha cintura. 

- Bora ali conversar? - Falou e eu assenti com a cabeça ele saiu e eu fui seguindo ele, não fomos para muito longe, dava para ver o local que eu estava antes.

Papo vai e papo vem acabamos nos beijando. as sabe aquele beijo que não teve sintonia nenhuma, sem graça?

Me separei de Guilherme e no mesmo momento Kennedy estava se separando do beijo com uma garota e no mesmo momento nós nos encaramos.

******
Acabei de terminar um pouco da FT e vim postar pra vocês. Olha a hora 2:13 am.

Beijos mores.

HeroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora