cinco

285 26 79
                                    

"não é exatamente amor à primeira vista, é mais como um reconhecimento de almas" - lynette simeone

Entrou no carro com dificuldade assim que Elle estacionou.

- Meu deus, você tá muito mal hoje, o que aconteceu? - ela parecia preocupada demais

- Nada de mais, só perdi a noção do tempo... - encostou a cabeça no banco e fechou os olhos

- E bebeu mais do que costuma beber também, tô sentindo o cheiro daqui e... - se virou para olhá-lo mas Harry já tinha caído no sono

Quando chegaram na mansão que dividiam em Calabasas, Elle abriu a porta do passageiro mas não o acordou de imediato. Passou alguns minutos ali admirando a feição do ator totalmente envolto no sono, com a boca levemente aberta, emitindo um ronco baixinho. 

Esboçou um sorriso doce até que finalmente passou os braços nele para tirá-lo do banco. Com certa dificuldade - Styles era alguns centímetros mais alto e pesava muito mais do que ela - Elle conseguiu colocá-lo na cama.

A modelo sabia a natureza da relação dos dois, se lembrava muito bem do dia que Simon ligou e a chamou em sua sala - a mesma que havia sido usada para partir o coração de Harry - para discutir os termos do contrato, argumentando que "seria bom para os dois, já que ele precisa manter a imagem de homem ideal e você é uma modelo relativamente nova no mundo da moda e é muito bonita, vai ganhar muito reconhecimento com ele ao seu lado".

Era muito nova, achava que seria um bom jeito de alavancar sua carreira, e, afinal, o ator era muito bonito. 

Aceitou os termos e passou então a desempenhar o papel de namorada dos sonhos, totalmente dedicada e fiel ao seu homem. Ele era a única pessoa que seguia nas redes sociais - Elle achou essa ideia bastante romântica, como se só tivesse olhos para ele - e postava sempre sobre os filmes que ele fazia ou as entrevistas que dava. 

Simon ficou extremamente satisfeito, já que tamanha devoção ao ator nem estava especificada nos papéis.

A ingenuidade e a empolgação de estar namorando - mesmo que de mentira - o ator mais bonito e rentável de Hollywood a deixou um pouco confusa sobre seu papel naquilo tudo, e, como era de se esperar, se apaixonou por ele. 

Ele sempre foi um bom amigo e eles se divertiam nos eventos que tinham que comparecer juntos, mas o sentia sempre muito distante, e isso a fazia desejá-lo mais ainda. 

Claro que ela sabia que todo o motivo de ele ter um namoro falso era para esconder sua sexualidade, mas ela não podia evitar o que sentia por ele.

Quando compraram uma casa juntos - Cowell disse que a mudança faria o relacionamento parecer mais sério - Elle achou que teria uma chance para passar mais tempo com ele, mas ele quase nunca ficava lá. 

Nas raras ocasiões que ficava ele dormia em um dos vários quartos da mansão, e na manhã seguinte quando descia as escadas a de cabelos loiros estava sempre o aguardando com uma mesa preenchida das mais variadas comidas para o café. 

Ela queria ser útil para ele de alguma forma, e só de vê-lo sentado na mesa comendo alguma coisa que ela havia preparado seu coração saltitava de felicidade.

Não podia contar para ninguém sobre o contrato então a única pessoa na mesma situação que ela era Harry, mas eles também nunca falavam disso, porque para ele era mais um papel que tinha que exercer diante das câmeras e vê-la, mesmo que no conforto da casa deles, não parecia um momento descontraído com uma amiga, era doloroso. 

Mas a modelo não saberia dizer que esse era o motivo da distância de Styles, apesar de fazer de tudo para conseguir penetrar os muros que ele havia construído em volta de si.

The MansionWhere stories live. Discover now