onze

211 22 48
                                    

"ponha as mãos nos meus joelhos, ele disse, e pense em mim como um livro que você está morrendo de vontade de ler" - michael faudet

- Antes de tudo eu quero me desculpar pelo que se passou hoje. Eu realmente não lembrava de ter te entregado a jaqueta e foi isso que causou essa confusão toda

- Foi ele mesmo viu! Eu só segui ordens! - Niall estava quase se escondendo atrás do chefe

- Tudo bem, eu notei que as suas pupilas pareciam jabuticabas aquele dia, sem problemas - soltou uma risada fraca - Só que da próxima vez tenta não adiantar o striptease, espera chegar no quarto! Se não vai perder outras roupas...

Silêncio se instaurou e Tomlinson pensou que talvez tivesse sido muita insolência falar assim com uma celebridade que mal conhecia e arregalou os olhos, com Harry olhando sério para ele, ainda o analisando. 

Niall se segurou mas não conseguiu, deixou sair uma risada que mais parecia um relinchar de cavalo, estridente e alto. 

Horan só conseguiu pensar no chefe desajeitadamente tirando as roupas no meio do salão.

- Ei! Calado! - repreendeu o assistente - Ele fez parecer pior do que realmente foi, ok? - pela expressão era difícil de ler o que ele estava sentindo

Parou por mais dois segundos e o ator caiu na gargalhada também. Tomlinson suspirou de alívio por não ter sido desrespeitoso e se juntou à zombaria dos outros dois.

- Ok! Ok! Já rimos da minha cara agora já pode seguir por aquele corredor e tomar o seu banho, mais um minuto aqui e a gente desmaia com o cheiro - Harry sorriu com a própria piada

Dado que Louis só estava naquele estado deplorável por conta dele, não achou engraçado e a piada não deu certo. Harry apontou para o corredor e saiu cabisbaixo do comentário que havia feito.

O quarto de hóspedes parecia de um hotel, elegante porém simples, como era o resto da casa. O banheiro tinha uma clarabóia que iluminava a banheira com uma luz fraca do sol e o que mais chamou a atenção de Louis foi o tanto de produtos para banho disponíveis nas prateleiras. 

Infinitos potinhos de vidro com as mais variadas essências e sais de banheira. Como o cheiro do banheiro já era fresco - identificou como um perfume cítrico - decidiu pular as frescuras espalhadas pelo local e encher a banheira.

Tomou um banho rápido e se secou com uma das toalhas que estava no armário. Agora seco notou que não tinha trago roupas limpas para se trocar e teve um breve momento de pânico. 

Quando saiu de casa obviamente não esperava que estaria ali, na casa de Harry Styles, preso no banheiro já que não podia sair dali só de toalha para pedir roupas limpas. 

Achou também que seria ousadia demais pedir algo emprestado do dono da casa, que já estava sendo generoso demais "com um prostituto idiota". 

Não sabia o que fazer, então só se apoiou em pé contra a pia, com uma toalha enrolada na cintura, e colocou a cabeça entre as mãos, esperando uma solução mágica de seus problemas.

Vinte minutos depois o anfitrião da casa estranhou a demora do convidado, já havendo preparado - na verdade só mandou Niall preparar - uma mesa de frutas na cozinha, com torradas e geléia. 

Imediatamente pensou que o menor poderia ter passado mal enquanto tomava banho e resolveu checar.

Bateu na porta do quarto de hóspedes e entrou, encontrando tudo da forma que havia deixado. Seguiu então em passos leves para a porta do banheiro. 

The MansionWhere stories live. Discover now