dezenove

161 24 4
                                    

"eu sinto uma atração gravitacional por você, como se o universo e todas as galáxias tiveram uma conversa e disseram: é... está na hora" - gawn birdie

O arrebentar das ondas estava ali de novo e ele só queria ser levado por elas. O cacheado tinha um charme magnético e porquê não, depois de dias ruins, ser iluminado pelo sol? Naquele caso, os canhões de luz colorida. 

"Ele não parece mal igual Zayn tinha dito então talvez não tenha problema em dançar por alguns minutos com ele, certo?"

As mãos pequenas encontraram as geladas de Styles, que o puxou para a pista de dança na hora que começou a tocar Thriller, do Michael Jackson.

- MEU DEUS! EU ADORO ESSA MÚSICA! - a feição era eufórica demais

- Eu também gosto! - riu mas foi da animação do maior, não pela música

- VOCÊ SABE A COREOGRAFIA? DIZ QUE VOCÊ SABE! - pegou agora as duas mãos de Louis e deu pulinhos, como duas crianças no recreio

- Eu sei, eu sei! Você quer fazer? - os olhos brilhavam como se estivesse falando com uma de suas irmãs mais novas, ele tinha jeito com crianças

Assentiu com a cabeça e os dois foram para o meio da pista, se posicionaram um ao lado do outro e começaram a famosa dança. 

Estavam longe de estarem sincronizados e às vezes um deles esquecia algum passo e o outro morria de rir, e logo que Louis percebeu, passou a errar mais ainda para escutar a risada alta e estridente do ator, sorrindo toda vez como se pensasse que o objetivo foi cumprido. 

Logo depois algumas outras pessoas, cativadas pela pura felicidade dos dois ali, entraram na coreografia também. 

O rosto do maior iluminado pelas luzes - que também faziam sua roupa cintilar - foi parar no museu da mente de Tomlinson de novo, o que o fez pensar se sua mente agora tinha espaço para mais alguma coisa senão quadros e mais quadros do rosto dele. 

Quando saiu de casa não imaginou que ia acabar dançando Thriller ao lado do de olhos verdes e isso era o que mais admirava nele, a forma com que ele irradiava espontaneidade e como sempre conseguia surpreendê-lo. 

Teve uma ponta de inveja daquilo.

Continuaram dançando algumas músicas e contando piadas um para o outro que tinham que ser ditas no pé do ouvido, dado que a música estava muito alta. 

Foi só depois que a bolha em que Louis estava, totalmente imerso nos olhos verdes, estourou quando a modelo que ele tinha visto no Instagram de Liam chegou com uma cara fechada e passou as mãos na cintura de Harry.

- Harry, o Zayn chegou, vamos lá cumprimentá-lo! - Elle puxou o namorado, querendo o tirar dali

- ELLE! MINHA BELA NAMORADA! - colocou as mãos no rosto e a beijou em ambas bochechas

A palavra fez a loira fuzilar Louis - que agora estava parado e um pouco envergonhado com tudo - com o olhar.

- Sim meu amor, vamos, não se perca de mim de novo, ok? - o conduziu para fora da pista

- MAS E O LOUIS ELE ESTÁ TRISTE PRECISA DANÇAR - se desvencilhou do abraço da namorada e correu de volta para o menor

Segurou de novo em ambas as mãos como se fosse contar um segredo.

- VOCÊ ME ACOMPANHA ATÉ AQUELAS MESAS ALI? - apontou para mesas escondidas, onde a luz quase não chegava

- Er... - olhou para Elle que agora estava na frente de Zayn e Niall, como se fossem guarda-costas

The MansionWhere stories live. Discover now