dezessete

150 26 12
                                    

"eu sinto você em todo lugar, eu procuro por você em todas as coisas" - butterflies rising

Elle estava radiante, saltitante e efervescente. 

Apesar de nos últimos quatro anos ter vivido várias sessões de fotos, red carpets, premieres de filmes, desfiles e até dias tranquilos em casa, nunca tinha ido realmente a uma festa com Harry. 

Geralmente só postava nas redes sociais como se estivesse, mas nessa ela realmente ficaria ao lado dele a noite toda.

Se sentia ainda mais próxima dele do que todos esses anos por ele estar passando por um momento bastante vulnerável; precisava de cuidados e ela era a pessoa certa para cuidar dele. Passou o dia rodeada de maquiadoras, testando todas as roupas possíveis.

Ela amava isso, amava o glamour, e estava focada em escolher a melhor roupa, a mais bonita, esperando um elogio do namorado que geralmente a elogiava pelo seu senso de moda, algo que os dois frequentemente falavam. 

Provavelmente o programa que Harry mais gostava de ir com ela era aos desfiles, tanto os que ela desfilava quanto os que ficavam na primeira fila, trocando observações sobre as roupas e como eles as incorporariam no dia a dia deles. 

Trocou algumas mensagens com Niall sobre roupas e horários, além de perguntar sobre o namorado.

Trocou algumas mensagens com Niall sobre roupas e horários, além de perguntar sobre o namorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry passava as mãos cheias de anéis na calça de veludo cor de ameixa, sorrindo de olhos fechados - talvez pela alegria de estar experimentando roupas do jeito que ele gostava e talvez por que ele estava levemente drogado e as sensações corporais...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry passava as mãos cheias de anéis na calça de veludo cor de ameixa, sorrindo de olhos fechados - talvez pela alegria de estar experimentando roupas do jeito que ele gostava e talvez por que ele estava levemente drogado e as sensações corporais estavam aumentadas - e depois girando para se ver no espelho, feliz demais e diferente do estado em que se encontrava poucos dias atrás. 

Claro que ele não queria ir para a festa e o fato de ser por puro marketing o trazia muita angústia, mas já que ele era obrigado a comparecer, por quê não aproveitar ao máximo a roupa, as unhas pintadas de várias cores, o glitter, o salto alto, a blusa que mais parecia um collant, totalmente grudado ao seu corpo, um pouco transparente e com um decote em V que descia quase ao seu umbigo, deixando a mostra todas as suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo torso.

The MansionWhere stories live. Discover now