quarenta e nove

108 15 59
                                    

"você não entende... não é que ele não consegue amar,é que ele tem medo" - isolate

A pergunta pegou Liam totalmente despreparado.

- O quê? Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi na vida - começou a gargalhar mas se segurou quando viu que o moreno estava mesmo sério

- COMO ASSIM O QUE? - gesticulou - A gente tá fazendo absolutamente tudo juntos, você já conhece a maioria dos meus amigos - enumerou com os dedos - Conheceu MINHA MÃE hoje! - apontou para a sala ao lado

- Isso não signifi... - tentou confortá-lo

- Não não não, não vem com essa! - balançou a cabeça - Você chega com essa "simpatia" e "charme" disfarçados de "ai eu nem sei o que eu tô fazendo, eu só sou um ótimo amigo" - gesticulou as aspas com os dedos - E a gente nem percebe né?

- Agora a culpa é minha que todo mundo gosta de mim e você é sequelado? - apontou para si e fez uma expressão caricata

Malik se odiou por querer rir da fala do de olhos castanhos, mas não o fez. 

Também não podia negar que era verdade; Payne fazia amigos por onde passava, sendo sempre muito solícito e gentil, e como ele não conhecia pessoas assim, foi uma boa adição ao seu círculo de amigos.

Eles eram amigos

Talvez até isso o confundisse porque desde as interações no escritório do advogado era óbvio que o de cabelos cor de mel tinha uma queda por ele. 

E pode ser que inconscientemente ele tenha se deixado levar por isso. 

Ficou alguns segundos em silêncio até que o dançarino o interrompeu já que sabia que a pior coisa que o tatuado poderia fazer agora era ficar em silêncio, pensando demais.

- Você não tá fazendo sentido nenhum, tá paranóico do tanto que já fumou hoje! - deu uma gargalhada fraca - Não tem nenhum sentimento a mais aqui, você só não tá acostumado a ter um melhor amigo - falou rápido para mudar de assunto - Além do mais, eu sei que você tá ansioso com a premiação hoje e...

- Não é isso, Liam! - aumentou um pouco a voz

O de olhos castanhos ainda estava confuso, mas sabia que Zayn precisava de espaço.

- Olha, eu sei que você fica ansioso com esses eventos, então se precisar ficar sozinho, eu entendo... - olhou para o chão - Eu vou me despedir da sua mãe e já vou indo, ok?

Isso também era verdade. Ele era bom com o dinheiro, com as viagens, com o trabalho, com a indústria, mas nunca se sentiria confortável com milhões de câmeras apontadas para ele, só esperando que ele cometa um erro. Era uma sensação angustiante. 

Mas Liam sempre seria compreensivo. Sempre seria acolhedor. Entendia exatamente o que Zayn sentia sem que ele precisasse admitir. 

E, apesar da ansiedade ter sido o motivador do surto, ele também acabara de perceber que tinha formado um vínculo que nunca tinha estabelecido antes com alguém, e isso era assustador. 

Talvez se ele tivesse notado desde o princípio, teria se fechado, mas aconteceu de forma tão orgânica e sorrateira que ele não podia mais ignorar. O único motivo da raiva era ele tentando se fechar de novo. Mas como se fechar agora? 

Como se fechar para alguém que claramente se importava tanto com ele, que o conhecia tão bem?

Antes que o dançarino virasse as costas, Malik o puxou pela cintura, passou as mãos por sua nuca e o beijou da forma mais intensa que o momento permitia. Payne retribuiu mordendo seu lábio inferior e fechando as mãos nos braços tatuados. 

The MansionKde žijí příběhy. Začni objevovat