oito

167 28 27
                                    

"você sempre foi meu, eu só tinha que encontrá-lo" -r.h. sin

Os dois passaram algumas horas pedindo extravagantes garrafas de champanhe que eram trazidas em baldes de gelo e decoradas com velas vulcões que mais pareciam fogos de artifício iluminando aquele ambiente escuro banhado de luz vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dois passaram algumas horas pedindo extravagantes garrafas de champanhe que eram trazidas em baldes de gelo e decoradas com velas vulcões que mais pareciam fogos de artifício iluminando aquele ambiente escuro banhado de luz vermelha. Liam estava no céu. 

Já levemente bêbado não parava de rir de tudo que o homem moreno de olhos castanhos-esverdeados falava, e acabaram descobrindo algumas coisas em comum, como o prato preferido dos dois ser macarrão à puttanesca - que Payne disse que prepararia para Malik algum outro dia - e como cresceram lendo quadrinhos do Homem-Aranha e coincidentemente se fantasiaram do personagem em muitos Halloweens.

Z estava impressionado com a delicadeza de Liam e percebeu que a conversa entre eles fluiu de forma leve, geralmente não partilhava tanto sobre ele mesmo, mas o homem em sua frente parecia realmente interessado e sabia como fazer ele falar - Zayn quis acreditar que isso estava ligado ao fato de que havia fumado muita maconha - fazendo com que horas se passassem com os dois realmente aproveitando a companhia um do outro.

Harry chegou um pouco mais tarde e, como era de costume, logo procurou pelo amigo no salão. Passou alguns minutos olhando ao redor quando sentiu um toque em seu ombro. 

Se virou para trás e deu de cara com uma mulher muito atraente, com cabelos cabelos encaracolados pretos que desciam até sua cintura, olhos grandes e cílios longos que a faziam parecer uma boneca.

- Quer uma leitura hoje? - os lábios desenhados se movimentavam suavemente e apontou para a mesa decorada com cartas, ervas secas, flores e até uma bola de cristal

- Ahm... - Harry entendeu que se tratava de uma das cartomantes que ficavam em "cabines" que apesar de decoradas para serem místicas, só passavam a imagem de luxúria como todo o resto da mansão - Não, mas muito obrigada!

Já tinha visto as cartomantes várias vezes porém nunca teve interesse em tirar cartas, não porque não acreditava em destino - na verdade nunca havia pensado muito sobre isso para ter alguma opinião formada - mas porque achava que elas nem tiravam cartas, eram só funcionárias vestidas de outra forma, esperando serem chamadas para o quarto por algum convidado e, bem, como ele não ficava com mulheres...

- Não se acanhe meu garoto, vamos lá! - passou os braços no corpo do ator, guiando-o para a cabine

- Tem alguém me esperando - resistiu para seguí-la

- E você vai encontrá-lo, vamos, venha comigo - a voz dela era reconfortante

Sentou então de frente à cartomante, notando o quanto o deck de tarô era bonito

- Bonito baralho, não tinha visto cartas assim antes - tentou quebrar o silêncio

- O que você gostaria de perguntar? Amor, dinheiro? - embaralhava as cartas que pareciam pesadas com facilidade

The MansionWhere stories live. Discover now