sessenta e um

105 16 14
                                    

"eu não consigo segurar o suficiente de você em minhas mãos" - franz kafka

author's note: esse capítulo tem o pov do harry sobre a briga que teve com o z

A música alta e as milhares de conversas paralelas exacerbadas pelo álcool que enchia copos e mais copos das estrelas ao seu redor quase fizeram Harry Styles não notar a vibração do celular em seu bolso esquerdo. 

Mesmo sendo somente um restaurante, o ator estava em uma sala especial no fundo, reunido com outros atores, cantores e até alguns comediantes famosos, sendo servidos com as melhores e mais suaves marcas de tequila e mezcal, além de coquetéis de camarão, ostras e lagostas. 

Desviou sua atenção de uma história sobre um encontro esquisito com um fã que estava sendo contada por um colega para olhar a tela do celular, e se surpreendeu quando viu o nome Zayn Malik em letras garrafais. 

Fazia um bom tempo que os dois não se falavam e o de olhos verdes se questionou do porquê o moreno estaria ligando e se deveria atender. 

Com todo o barulho, resolveu não aceitar a ligação, mas como percebeu quão tarde da noite era, pensou que seria melhor ir para casa.

Se despediu do grupo que ainda estava bem agitado - algo a ver com a cocaína que todos tinham cheirado - e seguiu para casa. 

Ainda sem nenhum pingo de sono pela droga correndo por suas veias, pegou uma água na geladeira e viu o bilhete deixado por Elle na porta, avisando que tinha feito uma viagem rápida mas que voltaria no dia seguinte. 

Com o término das filmagens do pequeno filme em San Diego, a modelo até tentou convencê-lo mais uma vez de se mudarem para Nova Iorque, mas a palavra do cacheado foi final. 

No entanto, como os dois estavam bem próximos, preferiu permanecer morando na mansão partilhada pelos dois, em Calabasas, fazendo as idas até a casa que era somente dele, à beira-mar, ficarem cada vez mais raras. 

Sentou no sofá e assim que tomou o primeiro gole de água, o telefone tocou novamente. Não tinha mais motivos para ignorar, então decidiu atender o velho amigo.

- Hey - Harry soou mais inquisitivo do que casual

- Yo, então - pigarreou - Eu só tava aqui pensando no que foi que você viu naquele filho da mãe - falou em um tom passivo agressivo demais

Silêncio do outro lado da ligação.

- Quê? - rompeu o silêncio - Do que você tá falando?

- De quem mais eu estaria falando? Do seu protegidinho, lógico! - Z exclamou cínico - Só que ele se superou dessa vez, o mínimo que você podia fazer é mandar ele cuidar da vida de... - já estava exaltado

- Pera, pera, de que porra você tá falando?

- Eu tô falando do jeito que ele me tratou hoje, Harry - abaixou um pouco a voz mas ainda estava gritando - Ele veio me falar um monte de merda pra que eu não fosse falar com o Liam, o que, ALIÁS, eu não sei como a gente foi achar o único par de funcionários daquele lugar que são completamente DOIDOS e eu tô de saco cheio deles, daquele lugar, de tudo

- Você não tá expl...

- ATÉ O BERNARD ME TRATOU COMO LIXO HOJE E ME EXPULSOU DE LÁ! O BERNARD! O SEGURANÇA, HARRY, VOCÊ TEM NOÇÃO? - bufou e em seguida respirou fundo para recarregar os pulmões

- Eu realmente não tô entendendo - o cacheado tentou acalmar o amigo - Você tava na mansão pra ver o Liam e o Louis não deixou? Como assim?

Os dois agora distante amigos não se falavam há um bom tempo e, como Styles não tinha mais ninguém para atualizá-lo da vida do moreno e Zayn não havia sentido vontade de compartilhar a amizade com Payne, o de olhos verdes não fazia ideia do porque ele estaria interagindo com qualquer um dos dois acompanhantes.

The MansionWhere stories live. Discover now