vinte

139 26 9
                                    

"você é como a minha casa mas também como todos os lugares que eu ainda não fui... tudo ao mesmo tempo" - butterflies rising

- Você me trouxe pra praia? - o menor indagou

O ator sorriu e gesticulou para que saíssem do carro. Eram exatamente duas da manhã e o mar gelado baixava a temperatura da praia toda noite, o que fez Louis tremer de frio.

- Vou resolver dois problemas de uma vez - disse ao observar o menor, subindo dois dedos da mão

Olhou no enorme porta malas do carro e o remexeu por alguns segundos, procurando algo enquanto Tomlinson se abraçava, encostado contra a porta do veículo. Voltou com algo embolado nos braços.

- Escolhe um - olhou para os olhos azuis

Olhou confuso para os tecidos, sendo que um era preto e o outro era azul. Pegou o preto com as duas mãos e a roupa desenrolou, fazendo-o perceber que se tratava de um pijama de uma peça só, no capuz tinham olhos desenhados. 

Isso fez o de olhos azuis soltar uma gargalhada alta.

- Um onesie? - sentiu o tecido fofo agora intensificado pelas drogas e pareceu a melhor sensação do mundo contra a sua pele

- SIM! - Harry riu de volta e os olhos cintilavam - Niall e eu usamos há muito tempo atrás pra fazer alguma coisa e eu lembrava de ter deixado eles aqui! Tem o de panda que você pegou e eu vou ser o tubarão - desenrolou o dele mostrando o capuz cheio de dentes afiados - Vão nos manter quentinhos e com o capuz ninguém vai ver a gente!

Começou a tirar as botas dando risadinhas enquanto fazia.

- Vai tirar? - olhou o menor de cima a baixo

- S...sim - estaria envergonhado se não fossem os estimulantes

Abriu a porta do carro e sentou no banco para tirar os sapatos. Estava focado no zíper das botas vermelhas quando Harry jogou o par de calças de veludo em seu rosto, caindo dentro do carro e matando Harry de rir. 

Com ele o riso vinha fácil. As drogas ajudavam.

- OI! - teria reclamado mais se não fosse a visão do corpo quase nu do cacheado

Parou alguns segundos e teve que se segurar para não babar. Continuou tirando o terno branco mas ainda jogando olhares pelo retrovisor que refletia a imagem do maior, que sorria de volta como dois adolescentes. 

Estavam ali, no estacionamento um pouco longe do píer, se despindo para qualquer um que passasse. 

Harry quase caiu tentando vestir a calça do onesie e enquanto continuavam gargalhando com tudo aquilo, Louis se ajoelhou em sua frente, pegou uma das pernas do pijama e a alargou para que o pé de Harry passasse com mais facilidade. 

O ator se apoiou nos ombros do menor e vestiu a calça para depois passar os braços pelo pijama e levantar o capuz. 

O menor se levantou e olhou o peito exposto cheio de tatuagens que era iluminado pelas cores roxas da roda gigante à distância. Pegou o zíper do rapaz e subiu devagar, fixo nos lábios de Styles, que os mordeu suavemente, sabendo exatamente o que estava fazendo.

O sangue dos dois fervia enquanto os corações batiam tão acelerados pelas drogas que quase podiam ser ouvidos. 

Suspiraram pesado e o maior se inclinou na direção de Louis, mas antes que pudesse beijá-lo sacudiu a cabeça e sorriu.

- Qual brinquedo você quer ir primeiro?

Saiu correndo de supetão pela pista quase que apostando corrida com o menor, que disparou logo em seguida. 

The MansionWo Geschichten leben. Entdecke jetzt