treze

163 34 17
                                    

"ontem a noite trocamos tanto DNA que nos tornamos um só" - jonny ox

Foi a vez de Louis puxá-lo para dentro do apartamento em um movimento brusco. 

O entrelaçar de corpos era violento, a necessidade de sentirem a pele um do outro era grande demais. Tiraram as camisas rápido e assim que o peito nu de Harry foi exposto, Louis o segurou pelos cachos de modo a dar longos beijos em sua mandíbula e descendo pelo pescoço, o que fez o maior soltar um suspiro alto. 

Os beijos eram molhados e a barba por fazer de Louis roçava contra o rosto do ator, fazendo-o endurecer rapidamente. 

Apanhou o membro do menor pelo tecido da bermuda e fez menção de ajoelhar quando ele o pegou pelo pulso.

- Hoje não. - balançou a cabeça e guiou o ator até o quarto

O quarto tinha as paredes acinzentadas e uma cama de casal na frente de uma janela que agora iluminava o quarto com a luz do luar. 

Quando Louis abriu a porta e entrou, ainda com a mão em um dos pulsos do ator que seguia atrás, Harry colou o peito em suas costas e beijou o espaço entre o pescoço e os ombros, roçando os lábios em sua nuca. 

As pernas do menor enfraqueceram como se aquele fosse seu ponto fraco. Vendo o efeito que lhe causou, Harry aproveitou para passar o braço direito em sua barriga, descendo as mãos rapidamente pela cueca de novo, chegando no membro já duro do menor.

Louis gemeu alto com as mãos geladas do cacheado começando a bombear seu pau. Começou devagar e com a ponta do dedo espalhou o pré gozo que já saía pela glande em toda a extensão. 

O membro já duro de Styles pressionava contra a bunda do menor e os lábios permaneciam em sua nuca enquanto o masturbava, fazendo com que os gemidos roucos do de olhos verdes fossem ouvidos no pé do ouvido, fazendo Tomlinson arrepiar de prazer. 

Naquele momento não existiam pensamentos, somente os dois, ali, juntos. Quando achou que suas pernas iriam falhar do prazer que corria pelo seu corpo, passou o braço esquerdo pelo pescoço de Harry, acariciando seus cabelos. 

Não queria nunca mais sair daquele entrelaço de corpos.

Quando estava quase perto de gozar com as mãos de Harry cada vez mais rápidas em seu pau, foi com uma das mãos e a repousou em cima da de Harry que estava fechada em seu membro de modo a tirá-la dali. Suspirou e se virou para olhar para o rosto dele.

 A cara de Harry era de alguém que sabia exatamente o que estava fazendo. Depravado. Louis o beijou até jogá-lo na cama. Ajoelhou do lado da cama de modo a tirar suas calças, o deixando nu. 

A visão de Harry Styles deitado no colchão e banhado pela luz do luar seria o segundo quadro pendurado no museu da mente de Tomlinson.

O maior tremia de antecipação, olhando para o de olhos azuis no pé da cama com um meio sorriso. Louis abaixou lentamente a bermuda e em seguida a cueca, deixando o membro exposto. 

Harry fitou as veias pulsantes e lambeu os lábios.

- Você mal podia esperar, certo? - passou os dedos na glande espalhando mais pré gozo - Vou fazer a espera valer a pena

Partiu voraz para cima de Harry, mas tirou um momento, com os braços apoiados ao lado dos ombros do maior, para apreciar cada detalhe de seu rosto, para então beijá-lo desesperado. 

Os dedos longos passavam nas laterais da barriga de Louis até sua bunda, onde a apertou, puxando o menor para mais perto de si, fazendo o membro quente de Louis colar no seu, num movimento de vai e vem estimulando os dois. 

The MansionWhere stories live. Discover now