sessenta

125 18 70
                                    

"é uma maldição ser sempre compreensivomas nunca compreendido" - k.tolnoe

author's notes: então pessoal, eu fiz cagada... desde a att passada eu esqueci de mencionar que a gente voltou pros dias que seguiram a conversa do h e do lou no boliche, então tudo que rolou com ziam eu tava contando como uma parte separada, eu sei q deve ta dificil de entender mas nesse momento da história o ultimo cap dos ziam não aconteceu ainda, ok? nem o z perseguindo ele na boate nem nada, tudo q aconteceu com ziam ate agora foi o z sendo babaca com ele, entao eu meio q separei a linha do tempo de ziam e agora eu to na linha do tempo de larry, mas podem ficar tranquilos que vai chegar uma hora na história que as duas vai coincidir e a gente vai ver meio q o pov do louis quando o z foi na mansao ou o pov do h quando o z ligou e ficou xingando ele, ok??? então é como se esse encontro dos larry falando da conta bancária foi logo após a conversa deles no boliche onde o h dormiu no ombro do lou, NAO SE PERCAM e desculpem a autora burra por não ter avisado antes

Louis então foi deixado com somente uma xícara de chá escaldante e um grande vazio. Vazio porque ele ainda não havia preenchido com nada. Não sabia o que sentir, não havia formado uma opinião sobre o que acabara de acontecer. 

Era claro que ele não se importava tanto com o dinheiro quanto Harry. Pelo menos não pelo dinheiro que dizia respeito à relação dos dois, afinal, já tinha acontecido inúmeras coisas entre eles que não estavam relacionadas a sexo, coisas fora do comum. Fora daquele molde pré estabelecido entre um prostituto e um cliente. 

Só que na verdade, talvez, para o ator, tudo era relacionado a sexo, mas por enquanto o de olhos azuis não pensaria nisso. Por enquanto, a única coisa que circularia seus pensamentos seria a frase dita por Styles:

"O quanto meu corpo anseia por você, o quanto eu te desejo."

Isso bastou para que Tomlinson fosse convencido a aceitar tudo que o de olhos verdes propôs. 

E era essa frase que o menor repetiria para si, de novo e de novo, até tomar o último gole aconchegante de chá e ir embora para casa.

Chegando lá, ficou alguns minutos vendo notícias e vídeos idiotas de gatos sendo babacas com os donos até que escutou a tranca da porta.

- LOUIS! ME AJUDA COM AS SACOLAS!

O menor prontamente foi até a porta ajudar o amigo, que carregava sacolas pesadas de supermercado.

- Me lembra de nunca mais ir no Trader Joe's que fica em Brentwood - Liam colocou o resto das coisas na mesa e respirou aliviado de finalmente poder descansar o braço

- Ai meu deus, o que aconteceu? - se apoiou na bancada e cruzou os braços, rindo - Te expulsaram de novo por ficar perguntando os ingredientes da manteiga de maçã?

- OLHA AQUI! Eu já tentei fazer aquela merda MIL vezes e nunca fica com o mesmo gosto, eu precisava saber o que eles colocam - riu de volta - Mas não, não é por isso. O caixa que eu fui era tão gostoso, nossa - começou a guardar as compras na geladeira - Tava tudo indo bem, ele tava rindo das minhas piadas, disse que veio pra Los Angeles fazer faculdade e tal, enfim, fiquei tão focado em flertar que eu tava colocando os vinhos na sacola e quando pensa que não eu bati numa das garrafas e todos os vinhos que eu tinha passado caíram em efeito dominó, um desastre - gesticulou a explosão do vidro - Que, lógico, eu ainda tive que pagar, mas coitado ele teve que fechar o caixa dele pra limpar e só olhou pra mim com ódio e eu morrendo de vergonha fui embora correndo

- Olha o preço que você paga por tentar conseguir o número de um cara, hein! Aquele é o único Trader Joe's que os funcionários deixavam a gente pegar as sobras dos pretzels fresquinhos e agora a gente vai ter que achar outro - balançou a cabeça em repreensão

The MansionOnde histórias criam vida. Descubra agora