vinte e dois

171 24 21
                                    

"a luxúria corre, o amor espera" - bridgett devoue

O caminho para a casa de Tomlinson foi calado. A magia da aventura regada à estimulantes tinha acabado e agora era a hora de processar o que realmente tinha acontecido. 

A felicidade do maior na praia se tornava em vergonha dentro do carro. Vergonha de talvez parecer fraco diante de alguém que mal conhecia.

Recapitulando a madrugada que haviam vivido, sentiu vergonha de como agiu e como Louis deveria achar que ele era só mais um ator que estava perdendo as estribeiras e chamando atenção.

O clima no carro era tão desajeitado que evitaram se olhar durante todo o trajeto, talvez em um acordo silencioso de que eles voltariam para suas vidas como se nada tivesse acontecido, como se nenhum limite tivesse sido ultrapassado. 

Os últimos dias tinham sido mesmo difíceis para Styles e por isso ele precisou extrapolar daquele jeito, mas agora a relação precisava ser restabelecida para o que sempre foi: uma troca profissional. 

E o menor pensava o mesmo. 

Quando pararam na frente da casa do menor, o silêncio já era ensurdecedor.

- Geralmente quando eu vou num parque de diversões acabo chupando alguém atrás das barracas, então, devo dizer que hoje foi no mínimo fora do comum - soltou uma gargalhada forçada

O humor era a única forma que ele tinha de aliviar a tensão e ao mesmo reerguer qualquer barreira que tenha sido destruída em Santa Monica.

- E eu não fujo pra parques de diversão no meio da noite com prostitutos então... acho que foi fora do comum pra nós dois - seguiu a deixa do menor

Se olharam uma última vez e o de olhos verdes fez um aceno quase imperceptível com a cabeça e o rapaz saiu do carro.

Quando estacionou na garagem da casa, Harry só queria deitar. Estava esgotado tanto fisicamente quanto emocionalmente e precisava dormir dez horas seguidas para se recuperar. Estava pronto para jogar as chaves na tigela da mesinha e se esparramar no sofá mesmo, enrolado com a colcha bordada de borboletas, quando abriu a porta e se deparou com Simon e Niall sentados na varanda perto da piscina.

Assim que ouviram a porta se levantaram de supetão e apesar do olhar do assistente ser de preocupação, o do agente era de repreensão. Ele não estava preparado para ter nenhum tipo de conversa agora.

- Chefe! Onde você tava? Estávamos morrendo de preocupação, ligamos umas cem vezes pra você! - olhou nervoso para Cowell

Olhou de cima a baixo para o rapaz que ainda vestia o pijama de tubarão e soltou uma gargalhada irônica.

- Meu deus, que coisa mais ridícula! Você tem ideia do que fez, garoto? - estava furioso - Estragou completamente a festa e eu precisei sair no meio da noite para me encontrar com a equipe de contenção de danos, aparentemente tem fotos suas agindo como um idiota com Elle e saindo no meio da festa? Espero que sua aventurazinha tenha valido a pena, porque não vai acontecer de novo!

O ator se encolheu e olhou para o chão, como se fosse uma criança ouvindo sermão da mãe por ter quebrado um vaso. Ele sabia que tinha feito algo errado e que isso o prejudicaria, mas ainda o fez.

- Simon, eu... - apertou o próprio braço

- Eu não quero desculpas, quero soluções! Ainda bem que conseguimos retirar qualquer foto da internet antes de se tornar uma grande manchete. A história agora é que você está sob grande estresse e tendo problemas no relacionamento, por isso agiu daquela forma. Isso vai ferir sua imagem e será um tempo até que possamos dizer que você está estável novamente para trabalhar.

The MansionWhere stories live. Discover now