dez

193 28 34
                                    

"agora que eu sei que você existe, como não te amar?" - butterflies rising

"agora que eu sei que você existe, como não te amar?" - butterflies rising

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas por algum motivo não foi isso que o chamou atenção. Aquele martelar em sua cabeça que existia há semanas cessou de repente e ficou intrigado demais do porquê aquela sua jaqueta - que era muito querida por ele - estar nas mãos de outra pessoa. 

Uma pessoa de beleza notável por sinal, o que o fez pensar que se tivesse conversado com o homem da foto com certeza se lembraria, mas se esforçou para recordar e falhou novamente. 

O diretor então voltou para a mesa e ele desligou o celular para que pudessem comer a sobremesa que tinha pedido para o chef fazer especialmente para Harry.

Alguns segundos depois a sobremesa chegou: tiramisù. Era sua favorita. 

Originada na Itália, consiste em camadas de biscoitos de champagne molhados no café solúvel e um creme feito de queijo mascarpone, creme de leite fresco, ovos, açúcar e vinho Marsala. No fim a sobremesa é polvilhada com cacau em pó e café. 

A apresentação do prato estava impecável - o diretor queria impressionar e deve ter perguntado a Niall como fazer isso - e cada colherada da sobremesa fazia Harry dar um pequeno sorriso pensando na leveza do creme de queijo. 

Resolveu aceitar o projeto e combinou de começar os ensaios depois de duas semanas.

Voltando para casa de carro - enquanto Niall o enchia de perguntas e avisos sobre os próximos compromissos do dia - só conseguia pensar naquele rapaz usando sua roupa. 

Resolveu compartilhar a situação com o assistente já que achou engraçado não se lembrar de como a perdeu e como ela acabou chegando na posse "desse tal de Louis Tomlinson".

- Mas você não lembra de nada? - o irlandês queria rir

- Não Niall, eu não lembro de nada

- Mas nada mesmo? Isso é estranho - continuou a provocação

- Eu sei que é estranho por isso que eu te falei - quase revirou os olhos

- Ei! É você que perdeu a jaqueta aqui meu amigo, não precisa de revirar os olhos pra mim - continuou rindo daquela forma debochada que só Niall sabia fazer

- Eu sei! - a irritação agora parecia ser mais com ele mesmo do que com Niall

- Era uma jaqueta bem bonita

Passou o resto do caminho em silêncio, pensando se mandaria mensagem ou não. Pairou os dedos pela tela do celular, tocando uma letra por vez até formar milhares de frases mas sempre apagava logo em seguida. 

No fim, não mandou.

Quando Louis finalmente acordou no final da tarde, desceu para ver o que tinha na geladeira. Encontrou o amigo no sofá da sala assistindo televisão.

The MansionOnde histórias criam vida. Descubra agora