dezoito

136 24 3
                                    

"não são trevas no meu coração, é só um vazio esperando pelo sol" - david jones

"não são trevas no meu coração, é só um vazio esperando pelo sol" - david jones

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele definitivamente não queria estar ali. Estava mal demais desde o dia da notícia e tinha até parado de encontrar clientes porque não queria ver ninguém. 

Se trancou no quarto, jogou videogames até os olhos ficarem secos e depois dormiu quase um dia inteiro. 

Payne estava preocupado porque, apesar de ter presenciado várias crises do amigo ao longo dos anos, nunca tinha o visto tão apático. Geralmente em crise o amigo sentia raiva, gritava e discutia mas nunca ficava em silêncio. 

Deu a ele o espaço que achou necessário até que resolveu tirar Tomlinson daquele poço de lamentações quando os seguranças da mansão contaram para ele que seriam contratados para trabalhar em uma outra festa que Simon estava organizando. 

Disseram que seria muito exclusiva quando Liam perguntou se teria alguma forma de entrarem, mas cobrou alguns favores dos seguranças e esquematizou que ele e Louis poderiam entrar pela porta dos fundos, onde um deles ficaria para deixá-los entrar.

- Mas é jogo rápido, Liam! Aproveitem algumas horas mas depois vocês tem que ir embora - disse depois que foi finalmente convencido por Payne

- Claro Bernard! Muito, muito, muito obrigada, nem sei como agradecer! - abraçou o colega

- E não esqueçam de estarem à caráter, ok? Se não vai chamar muita atenção

- A caráter? - franziu as sobrancelhas

- A festa é temática. Discoteca eu acho - tragou o cigarro

Imediatamente pensou "puta merda!". Já seria difícil convencer Louis a ir, mas se dissesse que ele ainda teria que ir fantasiado com roupas espalhafatosas, que ele detestava, seria impossível. 

Tentou pensar em como executaria esse grande plano e acabou por já escolher uma roupa para o amigo, pensando que ele resistiria menos se tudo que tivesse que fazer fosse se vestir e andar até o carro que os levaria para a festa. 

Foi então comprar algumas peças para os dois, pegando para si uma uma camisa lisa, um casaco com uma estampa tão colorida que doía os olhos e uma calça larga com tênis brancos. 

Para o amigo, pensou o quanto ele gostava de David Bowie e comprou um conjunto todo branco que lembrava um terno, com blazer e calça não tão "ridículos" assim mas que ainda passaria despercebido na festa.

O toque final foram botas vermelhas vivas com dez centímetros de plataforma, o que, apesar de Liam querer rir com o amigo tentando andar em sapatos de salto comum, pensou que isso o deixaria com raiva. 

Portanto só pegou as botas que o fariam ficar mais alto, "o que vai ser um grande atrativo pra ele, já que ele reclama tanto da altura" Liam riu quando o pensamento passou pela mente.

The MansionWhere stories live. Discover now