Capítulo 8. Natalie - [🔥]

651 47 27
                                    

Este capítulo contém hot: 🔥= leve, mínimo de detalhes.

֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎

BOSTON
Agosto, 2005

— Oh, Phillip! – Ela exclamou e gemeu sem cessar, enquanto eu metia nela com intensidade, a segurando pelos cotovelos.

O que era para ser uma foda rápida, já tinha passado vinte minutos. Natalie já tinha gozado duas vezes e eu continuava metendo, mudando de posição e, intercalava entre ir devagar e rápido. Eu não era nenhum superpoderoso que aguentava tanto tempo sem chegar ao orgasmo, mas eu não conseguia chegar ao ápice sem pensar em Melanie. Se eu pensasse nela, não duraria três minutos. Porém, como tudo na vida tem vantagens e desvantagens, aquilo tinha alguma vantagem. Por não pensar em Melanie, eu aguentava por muito mais tempo e acabava dando mais prazer para as mulheres, proporcionando múltiplos orgasmos a elas. A desvantagem é que elas acabavam gostando demais da foda. Não que isso seja ruim, todo homem gostaria de ser conhecido como um cara que fode bem, portanto eu não estou reclamando de ser bom de cama, mas ter mulher apegada demais a mim não era nem de longe algo que eu queria no momento.

Natalie era uma das várias garotas que eu mantinha uma relação casual. Tudo era somente casual, eu fiz questão de deixar isso bem definido para todas elas, sempre declarei que eu não queria relacionamento, que eu estava focado nos estudos e, portanto eu não queria namorar ninguém para não me atrapalhar. Namoro é comprometimento, requer tempo para se dedicar àquela pessoa, e esse tempo eu não tinha para dar a ninguém, a não ser que esse alguém fosse a Mel.

Ao contrário de mim, Shane não via problema algum em estar namorando e estudando. Ele estava namorando há alguns meses com Emily, a garota do HMS que ele era a fim e que tinha ido para àquela festa. Emily era amiga da Natalie, a garota do cabelo castanho e olhos verdes por quem eu me interessei naquela noite, e que estava ali gritando e choramingando de prazer, chegando ao seu terceiro orgasmo.

Apesar do que pode parecer, Natalie não ficou comigo naquela festa. Eu fui, sim, até o círculo delas para conhecê-las e conversar, mas o meu foco naquela noite não era Natalie, e sim, a Emily. Naquela noite, naquela festa, eu fui até lá por causa do Shane, para ajudá-lo com ela, então toda a minha atenção tinha que ser voltada para ela. Eu sou o melhor amigo do Shane em Harvard, sei tudo sobre ele, então eu tinha que enaltecer as qualidades do meu amigo para ela. De quebra, eu ia conquistar as outras amigas, e a Natalie.

Natalie, como o Shane havia me informado, dispensava todos que flertavam com ela e comigo isso não seria diferente. Eu conhecia bem o tipo, sabia que ela me esnobaria logo de cara, e já que ela me esnobaria, eu ia fazer o mesmo com ela e daria toda a minha atenção as amigas. Garotas como ela e Cindy gostam de ser o centro das atenções e ficam incomodadas quando não dão o devido valor a elas, mas acabam buscando por essa atenção que não foi lhe dada depois. Sem mencionar o fato de que, depois que eu tivesse toda a atenção das outras e o interesse delas por mim, Natalie ia querer me conquistar para ser ela a ficar comigo, não as amigas. Portanto eu não teria que flertar e tentar absolutamente nada com ela, Natalie viria a mim depois. Então quando eu me aproximei delas, a cumprimentei primeiro, e como eu bem sabia, ela me olhou de cima a baixo com desdém e já foi me dispensando. Se fosse outro homem, ele teria saído dali sentindo a rejeição, mas eu não.

Eu sorri, ri de leve e falei:

— Nossa, o Jack Frost veio com você? Deveria ter deixado o frio do lado de fora da casa. Vou respeitar a sua vontade em não querer conversar e me conhecer. – Olhei para as amigas dela. – Vocês também preferem não conversar?

— Não. Ao contrário da Natalie viemos aqui justamente para conhecer pessoas e nos divertir – respondeu uma e se apresentou.

Ela se chamava Olivia e logo me lembrei de que era ela quem estava ao lado da Natalie quando chegaram na festa. Olivia era bonita, todas as seis eram, mas ela era a menos e era loira. Eu não me interessaria por ela de forma alguma, porém para ter a atenção da Natalie, eu teria que fingir interesse pela Olivia.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now