Capítulo 48. Observador

269 25 22
                                    

LOS ANGELES
Outubro, 2012

A semana foi caótica – para Nick Carter, pois a minha foi ótima. Tudo porque Lauren não estava mesmo aceitando o rompimento do noivado e estava fazendo a vida dele um inferno!

Como eu havia dito para Michael, eu ia precisar observar os passos dela naquela semana para saber como agir. Se eu ia entrar em contato com ela e propor uma união para acabar com os encontros dele com Melanie, eu ia precisar saber mais sobre ela, como ela agia e o que ela estava disposta a fazer para ser bem sucedida nisso. Eu sabia dos meus limites, eu sabia o que eu estava disposto a fazer, mas ela não.

O mesmo valia para Vanessa. Ela odeia a Mel, isso eu já sabia há muito tempo, mas qual seria o limite dela? O que ela estaria disposta a fazer? Tudo o que ela havia feito nos últimos anos, eram coisas pequenas que não colocava risco a ninguém. Mas e se fosse para agir assim? Ela estaria disposta a fazer algo maior? Ela faria algo que arriscaria a vida de alguém?

Contra Melanie, eu não deixaria, mas contra ele, eu não me importava. Porém, eu sabia que me aliando a Lauren, ela não permitiria que eu fizesse nada contra ele, e eu não permitiria que ela fizesse algo contra Melanie, portanto a nossa união seria para agirmos de uma maneira que mantivesse a integridade física dos dois.

Com a Vanessa, eu acreditava que seria a mesma coisa.

Quando eu fui até o seu apartamento, ela ficou feliz em me ver, tão feliz que nem se importou que já era madrugada e ficou acordada a noite toda. Nós transamos, obviamente. Mesmo não sentindo nada por ela, nem mesmo tesão, o fato de eu ter diminuído drasticamente a minha atividade sexual nos últimos meses, e de eu ter visto Melanie tomando banho e dormindo, me deixou excitado e eu precisava extravasar isso de alguma forma. Eu não queria pagar Sheila para me satisfazer – até porque, eu podia foder com cinquenta mulheres que a minha vontade em ter Melanie não passaria –, mesmo que Sheila aguentasse fazer tudo o que eu queria. Mas a Vanessa, como era submissa a mim, ela faria tudo o que Sheila faria.

Depois que eu extravasei toda a minha vontade na boceta de Vanessa, com o pensamento em Melanie no chuveiro, eu fiquei fumando na janela, conversando com ela como se eu tivesse mesmo ido para Londres, querendo saber todas as novidades da vida dela. Não demorou muito para ela tocar no assunto: Melanie está saindo com Nick Carter. Ela disse isso com tanta raiva que ela chegou a rosnar de ódio.

Depois de ela contar tudo sobre Melanie saindo com ele – que era o seu Backstreet Boy favorito –, com muita raiva e inveja, eu perguntei se ela faria alguma coisa para arruinar esse lance deles, como ela fez com todos os outros. Vanessa me respondeu que sim, que ela só estava esperando uma oportunidade. Na primeira chance que ela tivesse, de ficar frente a frente com ele, ela faria alguma coisa. E encerrou dizendo: "Melanie não vai ficar com Nick Carter!"

Então, como eu havia imaginado e, por saber que seria assim foi o que me fez expor os dois na mídia, Vanessa e Lauren iam agir de alguma maneira. Mesmo que eu não fizesse nada, elas fariam. Eu só não sabia se elas conseguiriam separá-los agindo separadamente.

Eu poderia ajudar de alguma forma, mas eu já tinha Michael que me ajudava em muita coisa. Eu sabia dos limites dele. Ele incendiou um lugar comigo! Elas fariam isso? Eu acreditava que não. Então, antes de abrir o jogo e formar alianças, eu precisava saber se valeria a pena, ou se em algum momento elas achariam demais, desistiriam e pulariam fora. Pior, alguma delas mudaria de lado e contaria para Nick e/ou Melanie sobre mim? Isso era algo que eu não estava disposto a arriscar.

Então, uma aliança com elas, ainda era algo a se pensar.

Enquanto eu avaliava essa questão, observei Lauren, que apareceu outras vezes no prédio da gravadora, sem sucesso em falar com ele. Eu tinha certeza de que ela estava nervosa com aquela situação e, para ela ter que ir até a gravadora, era porque não conseguia falar com ele pelo telefone. Nick definitivamente não estava atendendo as suas ligações, eu achava até que ele tinha bloqueado o número dela.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now