Capítulo 45. Bilhete Dourado

225 34 14
                                    

LOS ANGELES
Setembro, 2012

A noite terminou e o encontro deles acabou do jeito que eu esperava, sem beijo algum. Nem mesmo quando eles a deixaram na casa dela. O que para mim foi ótimo. E até mesmo os paparazzi apareceram na porta da Exchange.

Eu e Michael havíamos saído da boate antes deles, quando nós vimos o grupo saindo da área VIP, e fiquei do outro lado da rua, onde eu tinha estacionado o carro. Nós vimos toda a movimentação e os flashes dos paparazzi em volta deles e, como eu bem sabia, aquilo deixou Melanie desconfortável e ela se adiantou, deixando Nick e AJ lidando com os fotógrafos e andando na frente com Sarah. Os cinco entraram no carro de Nick, ainda sendo cercado pelos paparazzi, e saíram de lá.

Quanto a mim, eu fui para o meu apartamento e fiquei monitorando a localização dela e observando a imagem da casa. Quase uma hora depois, o carro dele parou em frente à residência e todos saíram do veículo. Sarah entrou primeiro, enquanto os outros se despediam. Eles foram embora e elas entraram. Sarah já estava deitada na cama de Melanie, que dormiu com ela, e Rochelle foi dormir no outro quarto. Saí do escritório e fui dormir, mas apesar do encontro deles não terem resultado em nada, eu ainda não estava tranquilo. Eles ainda poderiam ter um segundo encontro e eu não podia deixar isso acontecer.

No dia seguinte, porém, eu tive uma surpresa, e Melanie uma mais ainda!

Acordei, fiz tudo o que uma pessoa normal faz em uma manhã de domingo, e fui para o escritório com uma caneca de café. Eu queria ver se Melanie já havia acordado e se ela ia sair. Liguei o monitor, digitei a senha, e abri a imagem da câmera, tomando um gole de café que eu quase cuspi fora ao ver a quantidade de fotógrafos que estavam em frente a casa dela. Eu não consegui conter a risada, pois sabia que ela ia surtar!

— Duvido que ela saia de casa hoje – falei, rindo, olhando para o monitor. Então me veio a questão: Como eles foram parar lá? A resposta era simples. – Vanessa... Ela passou todas as informações sobre Melanie para Samantha.

Eu gargalhei. Tudo estava acontecendo do jeito que eu havia pensado. Samantha não ia deixar aquela exclusiva passar. E Vanessa? Eu tinha certeza de que ela estava furiosa por saber que Melanie havia saído com Nick Carter e que não ia deixar Melanie se dar bem com ele. Ela tentaria arruinar o que fosse que eles tivessem. Quanto a mim, eu sairia ganhando o dobro nisso. Melanie e Nick não teriam nada e, a amizade delas duas poderia dizer adeus, depois que Melanie soubesse quem passou as informações dela para a imprensa. E enquanto o circo pega fogo, eu ficaria assistindo, sem me queimar e sem ninguém saber que tinha sido eu a acender o fósforo.

Olhei para a janela do quarto de Melanie e somente Sarah estava dormindo, mas no mesmo instante, uma movimentação na rua me chamou a atenção. Os fotógrafos estavam se direcionando para a porta da casa dela, onde ela estava parada, de pijama. Ela se assustou e entrou na casa, fechando a porta. Eu ri, sabendo que ela estava surtando. No minuto seguinte, a vi passar correndo pela sala e subir. Ela entrou no quarto e pulou na cama, sacudindo Sarah. A amiga acordou e se sentou falando com ela, que claramente estava nervosa. Sarah levantou da cama e foi até a janela, depois se virou para Melanie e andou até o banheiro. Pelo modo que Melanie gesticulava, ela estava mesmo surtando e eu não segurei o riso.

— O que é a minha popularidade nos tempos de colégio, para isso, não é, meu amor? Quero só ver se vai conseguir lidar com toda essa exposição. Passou anos se escondendo, sem ter uma rede social sequer, e agora, tem paparazzi te fotografando na porta da sua casa! Você vai estar por toda a Internet e revista. Deve estar morrendo de medo que eu veja uma foto sua. Ah, Melanie, se você soubesse... – virei a caneca de café na boca, saboreando o melhor café que já tomei.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now