Capítulo 44. Encontros

278 32 29
                                    

LOS ANGELES
Setembro, 2012

Para a minha sorte, eles tinham ido para um cinema no Centro de Los Angeles. Sorte porque o local não ficava longe do meu apartamento, o que me possibilitou chegar lá a tempo de entrar na mesma sessão. Porém, um encontro no cinema não era uma bom sinal. Era melhor que eles tivessem ido jantar, pois encontro em cinema significa que não vão assistir o filme, vão é se beijar no escuro.

Anos atrás, eu não havia feito isso, mas Nick, com certeza, não deixaria isso passar.

Fiquei esperando no corredor as luzes da sala se apagarem para que eu pudesse entrar e me sentar em uma poltrona sem ser visto por ela. As pessoas ainda estava entrando na sala e saindo para comprar pipoca e, uma delas foi o amigo e companheiro de grupo do Nick.

Ele foi até o snack bar e, poucos minutos depois, ele voltou para a sala com dois baldes de pipoca nas mãos.

Mais alguns minutos depois, as luzes da sala diminuíram e eu entrei, passando pelo corredor escuro. Parei na entrada da sala e os avistei, sentados ao fundo na última fileira e bem no meio. Melanie estava sentada ao lado de Nick, que tinha AJ ao seu lado e Rochelle do dele. Os trailers estavam passando e Melanie estava concentrada olhando para a tela e comendo pipoca. Olhei para as poltronas que estavam vazias, pensando em um lugar estratégico para me sentar e vi uma poltrona vazia, nas poltronas laterais da mesma fileira, bem no canto, encostada à parede. Passei entre as poltronas e as pessoas sentadas ali e me sentei. Eu estava bem escondido e bem posicionado. Eu poderia ver tudo o que aconteceria com eles.

Os trailers acabaram e o filme começou. Eles estavam bem concentrados, olhando para a tela. Nick parecia bem relaxado, já Melanie, parecia ter congelado. Com certeza, ela estava nervosa.

Trinta minutos de filme se passaram sem que nada acontecesse. Nick continuava na mesma posição, olhando para a tela, prestando atenção ao filme. Melanie parecia ter relaxado. Estava começando a achar que talvez Michael estivesse certo sobre ele não querer se envolver com ninguém e estivesse interessado apenas em uma amizade com ela, quando eu vi Melanie se curvar para frente, deixando o balde de pipoca no chão, e Nick aproveitar isso para colocar o braço na poltrona dela. Quando Melanie se endireitou, o braço dele estava em seus ombros. Vi Melanie olhar para o seu ombro, e depois voltar a olhar para a tela, tensa novamente.

A minha vontade era de me levantar, ir até lá e arrancar o braço dele fora, mas me contive, mesmo quando ele se virou para ela. Ele ia beijá-la, eu tinha certeza disso. Fechei o punho com força, mas então veio a surpresa. Melanie se levantou, em um ímpeto e passou por eles, saindo da sala.

"Ela não quis beijá-lo."

Eu fiquei mesmo surpreso, mas relaxei e até ri. Ela tinha o rejeitado. Eu nem queria saber o motivo para ela fazer isso, pois tinha adorado.

Não demorou para ela voltar, com um copo grande na mão. Sentou-se na poltrona e ficou bebendo, com o canudo na boca. Melanie passou o copo para os outros beberem e então Nick fez uma nova tentativa de beijá-la, porém ela agarrou o braço dele, se curvando para frente, a fim de ver as horas no relógio dele. Logo o copo voltou para ela e Melanie voltou a colocar o canudo na boca.

Eu quis gargalhar, mas me segurei, tapando a boca com a mão.

Ela estava mesmo evitando o beijo e eu acho até que tive culpa nisso. Depois de afastar tantos possíveis namorados, Melanie estava cautelosa em beijar alguém no primeiro encontro, mesmo que essa pessoa fosse ele. Mesmo sem contato com ela, manipulando diretamente, eu consegui mexer com o psicológico dela. Eu até mesmo acreditava que ela não beijaria ele até ter certeza de que ele não sumiria da sua vida como os outros. Pensando assim, eu até relaxei na poltrona e comecei a prestar atenção no filme, pois ela não o beijaria ali.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now