Capítulo 66. A Troca

237 22 33
                                    

STOCK ISLAND/KEY WEST
Outubro, 2012

No dia seguinte, eu e Michael saímos cedo, rumo a Stock Island. A viagem durava quase quatro horas e eu queria chegar lá muito antes de Nick e Melanie. Eu não fazia ideia de que horas eles iam para Key West, mas eu ia monitorar a localização dela o tempo todo. Antes mesmo de sair, eu já tinha feito isso e ela ainda estava na casa dela. Além desse detalhe, meu pai avisou que eles não iam para Stock Island há algum tempo, portanto a casa estava sem mantimentos. Sendo assim, nós tínhamos que passar no supermercado.

Já estávamos na estrada um pouco mais de três horas. Michael estava dirigindo, enquanto eu estava com o laptop no colo, conectado à Internet e monitorando a localização de Melanie, que ainda estava em casa.

— Será que eles desistiram de vir? – Michael indagou, quando eu comentei a localização dela.

— Não. São dez horas da manhã ainda. E se eles não vierem, a gente não perde nada – respondi, dando de ombros.

— Não tem nada no celular dela?

— Não. Está um completo silêncio.

Mais meia-hora de estrada e chegamos em Stock Island. Passamos no supermercado e compramos os mantimentos para dois dias.

Já na casa, arrumamos as compras na cozinha e, depois de deixar tudo arrumado, eu fui ao banheiro.

Eu estava lavando as mãos, quando Michael avisou que Melanie estava fazendo uma ligação para Sarah. Falei para ele ouvir a conversa, enquanto eu saía do banheiro.

Abri a porta e andei apressadamente até a sala. Michael estava sentado no sofá, com o laptop e o meu celular na mesa de centro. Ele parecia nervoso, apreensivo.

— O que foi? O que ela disse? – perguntei e ele olhou para trás.

— Nada. Não falaram nada demais.

— Você parece tenso.

— Eu?! Não. Eu estou bem.

— Hm. Então, o que elas estão conversando?

— Sarah contou para Melanie que tem vídeos de ontem na Internet. O TMZ também publicou a perfomance dele e disse não ser mais segredo o que há entre eles. O namoro se tornou público. E a Melanie contou para Sarah como foi o baile e que encontrou o Max lá.

— Ela disse alguma coisa sobre ele? Por isso você está com essa cara?

— Não estou com cara nenhuma, Phillip. E ela não disse nada sobre o Max. – Ele respondeu e eu murmurei, sentando-me no sofá e prestando atenção a conversa delas, cujo assunto agora parecia ser sobre mim.

Ele falou com você? Não acredito! O que ele falou? – Sarah perguntou.

— Muitas coisas. Mas basicamente me pediu perdão por tudo.

Definitivamente era sobre mim.

E você mandou ele enfiar o perdão no cu, né?

Michael olhou para mim e riu.

Eu não consegui dizer absolutamente nada. Eu estava tendo um ataque de pânico, que eu controlei nem sei como. Mas ele me disse que mudou, que fez tratamento. Só que como você bem sabe, Dylan não acredita em nada do que venha dele, e o Nick também não.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now