Parte IV: O Namorado Perfeito?

314 32 50
                                    

Parte IV

LOS ANGELES
Outubro, 2011

Um ano. Um ano já havia se passado e estávamos completando aniversário de namoro. Em todo esse tempo, nós éramos um casal perfeito, apaixonados, nos amando perdidamente. É claro que isso era visto apenas por aqueles que nos viam e nos conheciam, e por ela, pois para mim nada havia mudado, eu continuava não sentindo absolutamente nada por Melanie Katie Martinez. Todos os meus pensamentos, sentimentos, o meu coração, a minha alma, a minha vida, pertenciam apenas a Melanie Grace Swanson. Para sempre! Assim como combinamos que seria e, mesmo que para ela isso houvesse mudado, para mim isso não mudaria nunca.

Porém, eu sabia muito bem interpretar o papel de um homem apaixonado, que ama a sua namorada como se ela fosse a única mulher no mundo. Todos comentavam sobre isso, todos falavam sobre o modo como eu a tratava, como eu a olhava, como eu me dedicava e a protegia, e Melanie Katie não deixava de perceber isso também, o que fez com que ela se apaixonasse completamente por mim. Era nítido no seu olhar, no seu sorriso, nas suas atitudes e palavras para mim, que ela era apaixonada e me amava perdidamente. Sim, ela já havia me dito que me amava.

Na primeira vez em que ela me disse, ela iniciou a fala com a seguinte frase: "Você me disse que esperava que eu não me arrependesse da minha escolha, pois hoje eu te digo, com toda certeza, que eu não me arrependi de jeito algum." Depois se declarou, falando aquelas três palavras que eu tanto quis ouvir a Mel me falar. E o que eu fiz? Bem, como o Dylan certa vez me falou: eu sou falso e dissimulado. E ele não estava errado, sendo assim, eu fiz jus a isso, retribuindo as palavras para ela da forma mais emocionante possível, com lágrimas nos olhos.

Agradeço a minha facilidade em chorar por isso.

A nossa primeira noite de amor aconteceu dois meses depois que começamos a namorar. Eu sei que dois meses parece ser muito para isso acontecer após iniciar um namoro, ainda mais vindo de mim, mas foi de propósito, pois mesmo que ela demonstrasse que queria, eu precisava continuar sendo um cara gentil, atencioso, carinhoso... Eu tinha que interpretar o papel de bom moço, eu tinha que ser um príncipe! Então eu dizia que eu não queria apressar nada, que eu queria que a nossa primeira vez fosse perfeita. Eu fui um romântico incurável! Levei ela em uma viagem para o Lago Tahoe no inverno, quando o lugar fica coberto de neve, e fizemos amor à luz de velas, com pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e na cama, ao som do estalar da lenha queimando na lareira e nos aquecendo daquela noite fria. A viagem e a nossa noite de amor foi digna de um filme de romance, desses bem românticos com trilha sonora melosa. Ela amou!

Voltamos para Los Angeles e ela estava nas nuvens, apaixonadíssima. O Michael amou saber disso! Não demorou muito para ele pedir Barbara em namoro e meses depois ele havia conseguido o que queria, tirou a virgindade dela. Mas não se enganem, ele não deu o fora nela depois, ele continuou o namoro e ainda estavam juntos.

Eu e Michael éramos vistos como namorados perfeitos para ambas, nós éramos elogiadíssimos pelos amigos e familiares, que diziam que éramos homens para casar. Mas a verdade é que estávamos longe de sermos namorados perfeitos, menos ainda futuros maridos ideais e fiéis. Nem eu e muito menos o Michael havíamos mudado. Quando não estávamos com elas, nós saíamos e curtíamos festas regadas a muitas bebidas, drogas e mulheres. Los Angeles era cheia delas, principalmente em Hollywood. Mas a melhor festa mesmo acontecia fora de Los Angeles, na casa dos pais de Matthew Braddick Stanford, em Laguna Beach. Michael já havia me falado que Matt, como era mais conhecido, dava as melhores festas naquela casa, mas eu só fui entender quando eu fui a uma. Eu já estava namorando, mas obviamente eu fui para a festa sem ela. Foi uma loucura! Não perdi mais nenhuma depois disso. Nós sempre íamos desacompanhados delas e voltávamos para a cidade pela manhã. Em uma dessas festas eu acordei na cama com duas mulheres nuas dormindo ao meu lado.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon