Capítulo 46. Invasão

319 36 29
                                    

LOS ANGELES
Setembro, 2012

Eu ainda não estava acreditando que eu estava em posse dela. A minha vontade era de entrar na casa ainda naquele momento, mas eu estava atrasado e a vizinha dela, a senhora que cuida do jardim pela manhã, poderia me ver entrando. Eu voltaria mais tarde, depois que eu fizesse uma cópia e colocasse aquela no lugar.

Entrei no meu carro e saí de lá, ligando para Michael. Pedi a ele que me encontrasse no fórum em uma hora. Por estar sempre vigiando alguém, observando dentro do carro, eu tinha um terno e sapato social guardados em uma mala no porta-malas, caso eu precisasse ir para firma sem passar no meu apartamento antes.

Quando cheguei ao fórum, Michael já estava lá me esperando. Subi os degraus, contando o que tinha acontecido e entreguei a chave a ele, pedindo que ele fizesse uma cópia para mim. Ele saiu de lá e eu entrei no prédio, indo direto para o banheiro.

Me arrumei, deixei a outra roupa no carro e fui para a audiência. Assim que eu entrei na sala, me desliguei do mundo de fora. Eu parecia ter um interruptor na cabeça que eu desligava qualquer assunto a respeito dela e virava o advogado, concentrado no caso. Mas mesmo estando concentrado, eu estava ansioso para as horas passarem rápido e eu poder entrar na casa dela.

֎

Quando a audiência acabou, já estava na hora do almoço e eu liguei para Michael para saber se ele já estava com a cópia da chave. Ele estava em um restaurante ali perto e eu fui me encontrar com ele.

Encontrei Michael sentado à uma mesa e me aproximei. Puxei uma cadeira de frente para ele e me sentei. Michael mostrou a chave, que estava pendurada em um chaveiro com a letra M, e sorriu.

— Idiota! – zombei, puxando a chave da mão dele.

— De nada. – Ele ironizou.

— E a outra?

— Coloquei de volta no lugar – respondeu e eu olhei para ele, alarmado. – Não se preocupe, ninguém me viu.

— Colocou no vaso certo? – perguntei e ele assentiu. – Nem acredito que agora eu tenho essa chave! – Beijei o metal, vitorioso. – Sabe há quanto tempo eu espero por essa oportunidade?

— Ah, eu sei muito bem! – Ele disse e pegou o copo de suco. – Mas se controla, não vai fazer nenhuma besteira quando ver ela dormindo, ou pior, tomando banho.

Eu olhei para ele, pensando nessa possibilidade. Eu não tinha parado para pensar nisso ainda. Só de imaginar, eu senti o meu corpo se eletrizar.

— Eu não tinha pensado nisso ainda.

— Acho melhor você pensar, pois você vai ter que ter muito autocontrole para não atacar ela.

Respirei fundo, retomando o meu controle.

— Eu consigo – afirmei e Michael me olhou com o copo a centímetros da sua boca, duvidando. – Eu consigo, Michael! – reafirmei.

— Se você diz... – ele levou o copo a boca e bebeu.

— Eu sei que fazer isso arruinaria tudo. Sou maluco, mas nem tanto.

— Eu tenho as minhas dúvidas. – Michael sorriu, colocando o copo em cima da mesa e só então, eu reparei no que tinha ao lado do prato dele.

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz