Capítulo 34. Chapado

220 25 12
                                    

LOS ANGELES
Outubro, 2011

A festa na piscina durou o dia inteiro, como Michael disse que seria. Já estava de noite e ninguém desanimava. Eu já tinha bebido demais e usado tudo o que podia. Era um ciclo quase impossível de quebrar. Quando a euforia das substâncias passavam, eu voltava para a realidade, uma realidade que eu não gostava, simplesmente por eu ainda não ter o que eu queria, por meu plano estar demorando mais do que eu queria, por eu ainda estar em um relacionamento que eu não queria, então eu usava de novo, para me manter eufórico e animado para curtir a festa. Até que o efeito da última carreira de pó passou e eu resolvi quebrar o ciclo e não usar mais nada além do que não me faria tanto mal. Eu precisava manter o controle até mesmo nisso, ou eu cairia em um vício difícil de sair e a última coisa que eu precisava naquele momento era ter que ir para uma reabilitação por uso de drogas.

Me afastei da aglomeração na área da piscina e me aproximei da sacada, acendendo um cigarro. Não demorou muito para Vicky me achar e me perguntar se eu não queria foder. Ela estava muito chapada, seria uma foda selvagem, sem dúvida, porém eu a dispensei naquele momento, pois eu precisava de uma pausa de tudo. Ela se afastou voltando para onde as outras pessoas estavam e eu virei o rosto para o mar, tragando o cigarro.

— Eu presenciei mesmo algo inédito nessa festa? – Ouvi alguém falar ali próximo e olhei para o lado.

Ela estava sentada em uma cadeira, onde havia uma mesa com sombreiro grande, próximo à churrasqueira. Eu a reconheci imediatamente, era a mulher que estava com ele, a namorada de Nick Carter.

— Fala da recusa do convite para sexo? – perguntei e ela assentiu rindo.

— É algo raro de se ver por aqui. Desde ontem que eu só vejo pessoas se agarrando, convidando outras para transar, sexo a três, orgia... – ela suspirou e com isso eu percebi que ela estava cansada disso e de estar ali. Ela parecia esta ali apenas para satisfazer a vontade de Nick, que estava curtindo a festa.

— Você não parece estar curtindo a festa – comentei, virando o corpo de frente para ela.

— Está tão nítido assim? – Ela perguntou me olhando e eu assenti com um sorriso. – É, eu não estou mesmo, e nem faço questão de fingir o contrário.

Eu ri da sua resposta. O modo como ela respondeu, me disse muito sobre ela.

— Posso? – pedi permissão para me sentar na cadeira próximo a ela.

— Se você não for me chamar para uma foda – respondeu dando de ombros e eu ri novamente, me aproximando.

— Não... eu acabei de recusar uma, se esqueceu? – falei e ela deu de ombros novamente. – Então...

— Lauren.

— Prazer, Lauren, eu me chamo Phillip. – Nos cumprimentamos e eu levei o cigarro à boca. – Você conhece o Matt ou veio com alguém que o conhece?

— As duas coisas. Eu conheço Matt há uns três anos, o meu namorado é amigo dele há muito mais tempo.

— Ah, então você conheceu o Matt por causa do seu namorado – afirmei e ela assentiu. – E não está gostando da festa dele por quê?

— Não estou assim por causa do Matt. Eu gosto dele, mas essas festas que ele dá são sempre assim. É divertido nas primeiras vezes que você vai, ainda mais estando solteiro, mas depois se torna cansativo.

— Então por que ainda está aqui? – perguntei, já sabendo o motivo, mas ela não precisava saber que eu já sabia quem ela era.

Ela soltou outro suspiro, antes de responder:

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now